Comparando: That Gal X Porefessional

Oi gente, tudo bom com voces?
Há um tempo atrás, comprei o kit dos 10 favoritos da Benefit. E nesse kit, veio 2 primers de rosto famosinhos da marca: o That Gal e Porefessional.


Então, eu testei os dois e vim contar o que eu achei.



That Gal: 

Por que nós amamos isso!

Nossa cartilha rosa de seda leva a sua tez de maçante a darling!Basta misturá-la por a aparência de pele mais clara, mais suave.Contém pigmentos que refletem a luz para ajudar a iluminar todos os tons de pele e framboesa e camomila para acalmar a pele.

-Como usar:

Torça a base até o primer é distribuído no topo. Aplique com os dedos sobre o rosto. Misture esta cartilha rosa de seda em um mesmo, movimento ascendente. Usar sozinho ou sob a maquiagem para aplicação de maquiagem suave. Pat delicadamente durante o dia de voltar a iluminar a sua tez.

Dica de beleza

"Isso gal" é o parceiro perfeito para sua fundação ou hidratante.Se você é uma garota sem maquiagem, use-o sozinho para um brilho querida.
Porefessional:

Por que nós amamos isso!

Rapidamente minimizar a aparência dos poros e linhas finas para mais suave do que a pele lisa! Aplicar esta sedoso, bálsamo leve sozinho, sob ou sobre a maquiagem. , Fórmula oil-free translúcido complementa todos os tons de pele e ajuda a maquiagem ficar parado. Contém um derivado da vitamina E, conhecido para proteger a pele contra os radicais livres.

-Como usar:
Para usar sob a maquiagem: Aplique a pele limpa e levemente hidratada. Pat em áreas problemáticas e misture com os dedos.Para usar mais maquiagem : Pat on levemente sobre a composição e mistura. PRIME NO AM Aplique uma fina camada deste bálsamo PRO para limpar, pele levemente hidratada. Pat ligeiramente do centro da face voltada para fora, com os dedos.Espere segundos, em seguida, aplicar a maquiagem como de costume. Pele parece suave e até mesmo ... não é isso que todos nós estamos procurando? aplicam-se sempre POROS sair do esconderijo Se poros reaparecer, delicadamente na zona T sobre maquiagem e mistura.


Aplicando uma camada:


O que eu achei: gente, é nítida a diferença. O That Gal é a mesma coisa que nada, já o Porefessional disfarça super bem. Compraria ele em full size com certeza.
Ah, a Natasha já testou o Porefessional também.
Beijos.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Mas a diferença é muito grande mesmo! Parece que não tem nada mesmo com o That Gal!!!! Legal o seu alerta pra nós, Estela! Bjs, guria!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes compramos um produto achando que ele vai dar resultados e nos enganamos, temos que sempre comparar um produto com o outro, ótma a sua dica, beijos.

    ResponderExcluir
  3. O bom é experimentar mesmo...só assim pra saber se é bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...