Maquiagem para o ano novo




Bom dia, meninas!! Último dia do ano de 2013! Para mim foi um ano muito desafiador, de pouco descanso e muito trabalho! Mas já acabou e vem aí outro ano de desafios!
 Hoje eu vim me aventurar no mundo da maquiagem, hehehe. Acho que será meu primeiro tutorial, na verdade, um fotorial bem simples para arrasar nesse final de ano! Vamos ver como eu fiz?



Primeiro de tudo você vai precisar de uma sombra marrom opaca, um lápis preto para delinear, um sombra prateada e glitter para um toque final para a virada do ano. Já separou? Agora siga a sequência das fotos acima e, para mais detalhes, leia o passo-a-passo abaixo:

Passe o delineador abaixo da linha d'água, em seguida tente passar um traço grosso na pálpebra superior, no local indicado na imagem, não se preocupe se borrar ou não ficar reto, o importante é ficar grosso. Pegue a sombra marrom opaca e com ajuda de um pincel, esfume a região onde você passou o lápis, esfume bem e vá espalhando a sombra pela pálpebra móvel, contorne também a região do côncavo. Pegue a sombra prata e passe na região da pálpebra móvel. Use a sombra marrom para espalhar a sombra prata, esfume a região até que as cores se misturem e haja uma uniformidade. Para finalizar, pegue um glitter prateado e coloque por cima da maquiagem, cuidado para não pegar muito glitter porque ele voa com facilidade. Termine com sua máscara de cílios preferida. Pronto, uma maquiagem simples e rápida para arrasar no ano novo! Espero que tenham gostado!


Produtos que usei:
Sombra marrom opaca - Zivia it
Duo de sombras Attack - Cyzone
Duo Lápis delineador - Jasmyne
Glitter prata - Colombina Artistic Makeup
Pincel Essence of Beauty
Batom Rojo Amor - Ésika
Máscara de Cílios They're Real - Benefit


Feliz ano novo e boas festas!!!
Que vocês estejam conosco em 2014!
Vem aí muitas novidades e novo visual!
Não esqueçam de participar do nosso sorteio especial!!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Perfeita essa maquiagem adorei a cor que foi usada, Natasha passando pra desejar um feliz ano novo que 2014 seja um ano de vitórias beijos.

    ResponderExcluir
  2. Usei a sua make! Adorei o resultado!!! Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...