Testei: Primer Quem disse, Berenice?

Bom dia! Hoje é dia de falar de maquiagem!
Eu estava doida para testar um produto da Quem disse, Berenice? e minha mãe me trouxe um primer da marca quando voltou de Brasília! Vou contar para vocês o que achei!




No site da marca diz:
Os nossos primers (se diz “praimers”). vão te ajudar a conseguir aquela maquiagem linda por mais tempo. o produto prepara a sua pele pra receber o make disfarçando os poros, uniformizando e acalmando a pele e também fixando a maquiagem. não é ótimo?
As fórmula não têm parabenos e a validade é de 2 anos. o produto ainda tem vitamina E e ômega 3 e 6 pra ajudar a cuidar bem da sua pele

A embalagem é bonitinha e vem uma mini-texto atrás com um resumo sobre a finalidade do produto, a única coisa ruim é que não vem a composição impressa na embalagem. 
É um produto bem grosso, textura "suave" e é incolor no rosto. Você não pode passar muito, um pouquinho já basta, caso contrário sentirá seu rosto bem melecado. Depois que o produto é absorvido, você sente a pele beeeeemm macia, ao estilo POREfessional. Minha pele não ficou oleosa e achei que os poros ficaram bem fechadinho por um bom tempo! Passou no teste do clima de Belém também, hehehe!


O preço é meio salgado, R$45,00 no site, mas se eu for comparar aos efeitos e preço dele e do POREfessional, eu fico com o Quem disse, Berenice? porque é bemmm mais em conta para o dia-a-dia.
Gostei e até não encontrar um com o mesmo efeito e mais barato, essa é a minha marca de escolha para ajudar a segurar a maquiagem diária.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ele parece ser bom só achei o preço alto, mas se ele for bom vale a pena, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uso um da linha Magix da Avon, é razoável, mas quero mesmo uma base da Revlon, que realmente cobre os porinhos, e etc... Para quem já passou dos 35, o BB tem pouca eficácia.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Esse primer parece ser mesmo ótimo, adoro usar um primer antes da make!
    Parabéns pelo blog, ja estou seguindo e curtindo sua fan page. ^^ gostaria de te convidar a fazer uma visitinha no meu blog, vou adorar receber sua visita.
    Beijos da Ana

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  4. Quem conheço que usou disse que é ótimo mesmo esse primer!! Ainda vou experimentar também!! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...