Testei: Primer HD Vult Cosmética

Oláááá! Hoje vim falar sobre um primer baratinho que testei: o HD da Vult! Vamos ver se gostei?



O que a marca diz:
Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto.

Ele me custou um pouco mais de R$20,00 e como queria um primer barato para o dia-a-dia, depois de ler várias resenhas sobre outros produtos na mesma faixa de preço, resolvi comprar esse. 
Ele não tem um cheiro característico e lembra a textura (um pouquinho) de espuma, não é muito consistente também. Um pouquinho que você coloque no dedo já é o bastante! Se você passar demais vai perceber pontos brancos no seu rosto!


Na minha pele e para o clima belenense, não achei um bom efeito, eu esperava bem mais pelas milhares de resenha que li na internet. Ele não ameniza muito a aparência dos poros e a pele não fica com aquela sensação de "sequinha e macia", por isso também não consegue segurar muito a maquiagem.
Se você tem a pele oleosa e/ou mora em uma cidade quente e úmida, esse primer pode não servir para você! Melhor buscar outro produto ou economizar mais um pouco e cobrar um mais carinho, como o da Quem disse, Berenice? que eu adorei.

Infelizmente, o primer da Vult não serviu pra mim, não me mostrou resultados aparentes :/

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A minha pele é oleosa e moro em um lugar quente no Rio de Janeiro então não serve pra mim que pena, Nathasha beijos.

    ResponderExcluir
  2. Comprei pra minha filha, ela adorou! Também a marca é excelente!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...