Eu Testei : Pomada Modeladora

Oi Meninas tudo bem com vocês? Vim resenhar hoje uma pomada modeladora da Ervas Naturais.



O que Diz o Produto:
A Pomada Teia Ervas Naturais possui Kerafilm, um complexo exclusivo para tratar os cabelos da raiz até as pontas. Protege os fios de agressões futuras e externas, repara a cutícula capilar dia a dia e hidrata dando a flexibilidade natural dos cabelos.
Forma um filme sensorial e sedoso, com ação anti-frizz e pontas duplas. 


Minha Opinião : 

Quando me disseram que me enviariam uma pomada fiquei com um certo receio ( vou explicar porquê): Há uns 5 anos atrás fui ao casamento do meu primo e decidi usar uma pomada anti frizz antes de fazer uma chapinha básica hehe.


Por não dar tempo de arrumar fui com o cabelo até a cintura com metade dele todo ensebado e meio grudento; desde então nunca mais quis saber dessas coisas!

Mas esta aí me surpreendeu, mesmo deixa o cabelo com brilho, macio e sem frizz e ...nada de sebo.Ela contém  o queridinho óleo de argan. Na hora em que vc desgruda uma mão na outra ela forma uma teia mesmo ( daí veio o nome). A Amanda do Testando Produtos cosméticos falou mais dela AQUI

Mas quem se encantou com ela e acabou " sequestrando" foi o meu irmão que é bem vaidoso e não fica sem; até me enganou dizendo que a dele tinha acabado depois de sentir o cheiro dela - " Hummm, é muito cheirosa". O cabelo dele ficou muito bom também.



Visitem o site da marca, curtam a Fan page e conheçam os outros produtos:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei da pomada é bem eficaz, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uso a pomada também! Dá um efeito e tanto nos fios!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...