Sorteio: Top comentaristas do mês de Setembro

Bom dia!
Hoje recomeça mais um sorteio do mês para as nossas super visitantes e comentaristas! Como ninguém foi premiado no sorteio do mês passado, os prêmios de agosto passarão para o sorteio de setembro. São eles:


primeiro a ser sorteado leva: 1 kit para unhas, 1 esmalte 04 Lunatic (sem tolueno) Kolt da Dual Chrome e 1 lápis Delineador Jasmyne V711
E o segundo a ser sorteado leva: 1 esmalte 75 Sereia Cintilante da Top Beauty e 1 esmalte Ultimate 3D Shockwave da Top Beauty




Para participar é simples, além de ler as regrinhas abaixo, bastar ir comentando em todas as postagens a partir de hoje e esperar seu nome aparecer entre os 10 que mais comentaram nesse período, essa lista está aí na lateral direita do blog (ps: o número correto de comentários só poderá ser visto no último dia do mês). Todo mês o ranking será zerado. No caso de muitas pessoas empatarem como os 10 maiores comentaristas ou se tiverem a mesma quantidade de comentários nas últimas posições do ranking, será feito um sorteio e sorteados os que ficarão entre os 10 tops; o sorteio para os presentes só será feito com 10 nomes.

Temos algumas regrinhas básicas para aqueles que irão participar:

1- Morar no Brasil
2-Você deve seguir a página do blog no Facebook (clique aqui) e ser seguidor do blog (clique em "participar desse site" que está na lateral direita do blog, embaixo de "Seguidores")
3- Os comentários para o sorteio só serão válidos do dia 01/09/13 a 30/09/13
4- Não serão aceitos como comentários a serem contabilizados para o ranking os do tipo "Ótima resenha. Beijos", "Já usei esse produto. Beijos", "Péssimo produto. Beijos", "Passei por aqui. Beijos", ou que não tenham nenhum relação com o post, enfim, comentários que não são bem comentários, rsrs. Você tem que interagir conosco, entende?
5- Pode haver mais de um comentário na mesma postagem, desde que esteja relacionado ao post e que não seja feito com a intenção de somar mais pontos no ranking (por exemplo: se você fizer uma pergunta e for respondida e depois agradecer ou perguntar novamente, isso é válido), nem contarão comentários repetidos no mesmo post.
6- Mínimo de comentários para concorrer ao sorteio: 10.
7- Caso não existam 10 nomes que seguiram corretamente as regras, o sorteio será feito com a quantidade de top comentaristas que houver até o dia 31/08 (a quantidade que seguiu todas as regras).
No dia 01/10 será divulgado o nome dos 2 sorteados e esperaremos que entrem em contato conosco em até 48h após a divulgação do resultado, caso contrário, será feito outro sorteio com os 8 nomes que não foram sorteados anteriormente.

Não esqueça de comentar nesse post seu endereço de contato, só assim poderemos avisar você que ganhou o prêmio!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Quero participar de novo.
    Lucimar da Silva Moreira
    luci.marsol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Começando mais um mês lindo com vocês! E que venha setembro com muitas flores e luz! Bjokas!

    Isabel Pinheiro
    isabel.cbp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...