Resultado sorteio Top comentarista do mês de Agosto


Bom dia meninas!

Vamos ao resultado da nossa promoção? INFELIZMENTE venho anunciar que não houve nenhuma ganhadora :/ Ali do lado do blog você podem acompanhar a quantidade de comentários de cada uma e no dia 01/09 estava assim:


Uma das regras para participar do sorteio era ter comentado no mês de agosto, pelo menos, 10 vezes. Nossa leitora Barbara aparece com o número 10, no entanto, na leitura de seus comentários, 1 deles ficou repetido no post do próprio sorteio e isso, infelizmente, não valida sua participação. Sendo assim, ninguém foi sorteada :( Uma pena. Vamos participar, meninas!! Deixaremos os prêmios de agosto para setembro, é mais uma chance! Obrigada a todas! Você pode participar novamente! Se você aparece nessa lista seus comentários de agosto não serão mais válidos e com o passar dos dias serão recontados nessa lista acima ;)


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. No meu blog tem um espaço reservado a sorteios, vou começar a divulgar o de vocês, o q acham? bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que legal! Muito obrigada!! Se você quiser fazer troca de links temos o espaço "recomendamos" para colocar blogs :D
      Beijos

      Excluir
  2. Mas que pena que ninguém ganhou! Mas ninguém sai perdendo em estar aqui! Aprendemos demais com todas as meninas! Bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...