Fortalecedor de Unhas caseiro

Oi gente, tudo bom com voces?
Quem aí está com as unhas fracas e quebradiças?
Precisando de uma ajudinha?
Então, vem comigo...

De uns tempos pra cá, eu não tenho conseguido mais deixar minhas unhas compridas. Elas sempre chegam a um certo tamanho e quebram, parecem papel.
Então resolvi pesquisar na net algumas dicas e encontrei uma fácil, baratinha e bem antiga, lembro que minha mãe já fazia isso.

Vamos precisar de:

- base (eu escolhi uma base específica para fortalecimento);



- 1 dente de alho;



- 10 cravos;



E é só misturar tudo e deixar uns 2 dias antes de usar.


Posso garantir que funciona e é instantaneo.



Beijos.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Realmente o fortalecer é essencial para as unhas, sempre quando dar eu uso ele, gostei da dica, beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Adoro estas receitas caseiras! Mas não fica um cheiro ruim?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...