Batalha de máscaras: Hidratação - H&S Hidratação X Clear Crescimento e Força

Oi gente, tudo bom com voces?
O post de hoje é um post diferente.
Todo mundo quase conhece a nossa máscara queridinha Head & Shoulders de Hidratação. Mas poucas pessoas conhecem a da Clear.


Eu também era uma dessas, até 2 semanas atrás.
Depois do meu terceiro pode de H&S terminar, fui na farmácia pensando em comprar outra, porque essa máscara é ótima. Então, eu vi a máscara da Clear que estava na promoção por R$ 8,30 e como a H&S aqui custa quase 10 reais e vem menos da metade, resolvi arriscar.
Como a proposta delas é semelhante, fiz uma comparação entre elas.


Head & Shoulders Hidratação
Composição: Aqua/ Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Cetyl Alcohol, Zinc PyrithoneBenzylAlcohol, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
Minha opinião: Ela é bem cheirosa, rende muito e deixa o cabelo muito macio e hidratado. Dispensa muitos comentários, porque quase todo mundo conhece ela né.


Clear Crescimento e Força
Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Parfum, Zinc Pyrithione, Potassium Chloride, Latic Acid, Dmdm Hydantoin, Zinc Sulfate, Helianthus Annuus Seed Extract, Methylisothiazoline, Tocopheryl, Acetate, Lysine, Alpha-Isomethyl ionone, utylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal.
Minha opinião: Como voces podem ver, ela é uma máscara bem mais rica em nutrientes que a H&S. A Clear contém componentes hidratantes, nutritivos e reconstrutores, claro, em poucas proporções, por isso ela se torna uma máscara de hidratação. Ela é muito cheirosa também, assim como a H&S, grossinha e rende bastante.
Mas, eu achei muito interessante a sua composição e pude notar diferença sim entre o tratamento das 2 máscaras. As 2 são ótimas, mas a Clear sai na frente pra mim. Gostei mais dela. Agora, a Clear é a minha queridinha para hidratação.



Quem já experimentou a Clear também?
Beijos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...