Sorteio: Top comentaristas do mês

Bom dia!! Tudo bem? Hoje venho anunciar que NESTE SEMESTRE iremos fazer sorteios para os Top comentaristas do mês! Foi uma forma que achamos para presentear aqueles que sempre passam por aqui e deixam sua marca no blog, os comentários de vocês são essenciais para o nosso crescimento e também para melhorar as postagem! Nós 4 juntamos um dinheirinho e nossa querida Keka foi as compras escolher os produtinhos mais legais para os sorteios. Gostamos de receber comentários, de responder as perguntas, de ler sugestões de assuntos para abordar no blog e agora vamos presentear quem passa sempre por aqui.



Para iniciar, iremos fazer 2 sorteios em agosto, ou seja, você tem mais chances de ganhar!
O primeiro a ser sorteado leva: 1 kit para unhas, 1 esmalte 04 Lunatic (sem tolueno) Kolt da Dual Chrome e 1 lápis Delineador Jasmyne V711
E o segundo a ser sorteado leva: 1 esmalte 75 Sereia Cintilante da Top Beauty e 1 esmalte Ultimate 3D Shockwave da Top Beauty

Para participar é simples, além de ler as regrinhas abaixo, bastar ir comentando em todas as postagens a partir de hoje e esperar seu nome aparecer entre os 10 que mais comentaram nesse período, essa lista está aí na lateral direita do blog (ps: o número correto de comentários só poderá ser visto no último dia do mês). Todo mês o ranking será zerado. No caso de muitas pessoas empatarem como os 10 maiores comentaristas ou se tiverem a mesma quantidade de comentários nas últimas posições do ranking, será feito um sorteio e sorteados os que ficarão entre os 10 tops; o sorteio para os presentes só será feito com 10 nomes.

Como agradecimento as meninas que mais comentaram no semestre passado, estamos dando 5 pontos a cada uma das 5 maiores comentarista do semestre e 3 pontos da 6ª até a 10ª! Então, esses pontos irão somar aos comentários de vocês nesse mês caso queiram participar do sorteio! As nossas tops do semestre foram:

Temos algumas regrinhas básicas para aqueles que irão participar:

1- Morar no Brasil
2 - Você deve seguir a página do blog no Facebook (clique aqui) e ser seguidor do blog (clique em "participar desse site" que está na lateral direita do blog, embaixo de "Seguidores")
3- Os comentários para o sorteio só serão válidos do dia 01/08/13 a 31/08/13
4- Não serão aceitos como comentários a serem contabilizados para o ranking os do tipo "Ótima resenha. Beijos", "Já usei esse produto. Beijos", "Péssimo produto. Beijos", "Passei por aqui. Beijos", ou que não tenham nenhum relação com o post, enfim, comentários que não são bem comentários, rsrs. Você tem que interagir conosco, entende?
5- Pode haver mais de um comentário na mesma postagem, desde que esteja relacionado ao post e que não seja feito com a intenção de somar mais pontos no ranking (por exemplo: se você fizer uma pergunta e for respondida e depois agradecer ou perguntar novamente, isso é válido)
6- Mínimo de comentários para concorrer ao sorteio: 10.
7- Caso não existam 10 nomes que seguiram corretamente as regras, o sorteio será feito com a quantidade de top comentaristas que houver até o dia 31/08

No dia 01/09 será divulgado o nome dos 2 sorteados e esperaremos que entrem em contato conosco em até 48h após a divulgação do resultado, caso contrário, será feito outro sorteio com os 8 nomes que não foram sorteados anteriormente.

Não esqueça de comentar nesse post seu endereço de contato, só assim poderemos avisar você que ganhou o prêmio!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi, Natasha! Caramba, estou vendo que fiquei no top, pelo menos até agora, né? Adorei... vou fazer naturalmente, como sempre faço!

    Um beijo! Carol.

    O Blog estará sorteando 11 esmaltes lindos! Acesse o link e participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. ei flor adorei sua iniciativa,tbm fiz no blog mes passado...venhaconhecer meu cantinho....te seguindo,curtindo e participando ....bjos
    blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei, conheci o blog agora e já vou participar hehe

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse sorteio pena que não dar mais tempo pra mim, deixa para o próximo, Natasha te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog, também te convido pra você participar do grupo Amigos lá no facebook se quiser o link está abaixo, beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  5. que legal, participarei , quem sabe dou sorte

    ResponderExcluir
  6. participa .. parece ser otimo o seu blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...