Unhas decoradas


Olá, meninas! Bom dia! Hoje venho mostrar para vocês os produtinhos para unhas que vieram nas minhas caixas da Glambox , na sexta-feira pretendo colocar no ar um vídeo mostrando o que veio na minha última caixinha! Então vamos ver o que veio:


Adesivos brilhantes para unhas. Lindos né? Agora que meu projeto "unhas grandes" teve sucesso, logo vou testar e mostrar esse e todo o resto que ganhei.


Esses aqui são mais discretos, dá para usar no dia-a-dia. Igualmente lindos.


E essas unhas decoradas? Lindas, não? Eu nunca usei unhas postiças, muito menos adesivos, e essas unhas me chamaram atenção porque não precisam de cola! Muito bom, né?

Assim que usar venho aqui com uma resenha para vocês!
Alguém aí costuma usar esses adesivos/unhas? Conte sua experiência!

Glambox é uma espécie de caixinha que você recebe todo mês com amostras e/ou produtos em tamanho real de diversar marcas. A empresa tem parcerias com as marcas Duda Molinos, Moroccanoil, Lancôme, L'Occitane e muitas outras. Todos mês você tem a oportunidade de testar produtos novos. É uma boa oportunidade para você que gosta de estar sempre com novos produtinhos na bolsa. O frete é grátis. Assinando você também tem a oportunidade de acumular pontos e trocá-los por produtos de marcas famosas! Se quiser fazer a assinatura, clique aqui.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Nat, amei os adesivos, lindos demais! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as unhas decorativas é sempre bom variar um pouco deixar um pouco de lado o esmalte, eu gosto dos esmaltes mais as unhas decorativas valem a pena, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...