Testei: Spray Charming Gloss


Bom dia minha gente! Começou mais uma semana e trago uma dica BBB para o nosso dia-a-dia corrido, é ele: o Spray Gloss Charming da Cless. 

Esse produto é muito bem falado pela blogoesfera e sou mais uma que, de tanto ler ótimas resenhas, resolvi testar. Não lembro muito bem o preço, mas custou menos que R$15,00. 

O que a marca diz: 
"O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos."

Resumindo, esse produto tem 3 ações: como protetor térmico, intensificador do liso e doação de brilho. Isso é resultado dos silicones contidos no spray. 

Usei antes da chapinha e também no cabelo seco. Notei que o brilho foi maior com o uso da chapinha e o efeito liso em ambas as formas foi bom. O produto tem um cheirinho delicioso, mas que não fica por muito tempo no cabelo. Usado só no cabelo seco, não notei nada demais, deu um pouquinho de brilho. O único cuidado que você deve ter é para não xagerar na quantidade porque o cabelo pode pesar. Um foto SÓ com o cabelo seco, sem secado ou chapinha, meu cabelo já brilha alguma coisa naturalmente e recebeu um pouquinho mais de brilho com o spray: 

O produto cumpre o que promete, mas não é a 8ª maravilha do mundo. É muito bom para ser usado se você tiver naquela loucura e precisar arrumar o cabelo rápido, vai conseguir "domar" um pouco os fios, ter algum brilho e um cheirinho temporário no cabelo.

Cheiro: 5/5
Maciez: 4/5
Brilho: 4/5
Custo/Benefício: 4/5
Avaliação final: 4/5

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu uso um também o meu é o shampoo a seco sem resíduos, gosto muito dele, após que lavo os cabelos coloco ele os meus cabelos ficam cheirosos, ele também é spray.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...