Desejo do dia: Coleção Ilusionista Impala

Olá pessoas, tudo bem???
Bom, minhas unhas quebraram, ficaram fracas, descamaram e mais um monte de tragédia aconteceu com elas...rsrsrsrsrs.
Justamente por esse motivo, por enquanto não vou fazer esmalte do dia... estou tratando das minhas unhas e acho que logo logo vou começar pintar elas para mostrar os esmaltes que estão parados aqui (e não são poucos).
Então hoje eu vim aqui falar de uma coleção que estou desejando desde o dia que fiquei sabendo do lançamento.

Imagem retirada do Dr. Google

É uma coleção nova da Impala, os esmaltes são magnéticos e cada um vem com uma plaquinha de imã e quando se coloca sobre a unha, cria um desenho...cada esmalte vem com uma plaquinha diferente então para se ter todas as plaquinhas, tem que comprar todos os esmaltes...

Imagem retirada do Dr. Google

Outra coisa que achei bem interessante nessa coleção é que ele vem em uma caixinha fofa, bem protegido e com instruções de como se usa atrás

Imagem retirada do Blog Viciada em Esmaltes
Imagem retirada do Blog Viciada em Esmaltes

Ain, que eu quero todos mas aqui onde moro, as coisas demoram anos para chegar então vai demorar um pouquinho para eu ter esses lindos.


As cores são lindas e se vocês quiserem ver como ficam lindos nas unhas, visitem o blog Viciada em Esmaltes porque a Mary fez o swatches de todas as cores e efeitos...clique aqui para ver.
O preço sugerido de cada esmalte é de 12,00, acho até um preço justo...pelo que li, ele cobre bem com 2 camadas e as cores são lindas!!!
Pois é pessoas, a dica de hoje é essa...e vocês já acharam essa coleção diva?? Me contem tudo...
Por hoje é isso amores, e amoras...
Bjs Bjs


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Estou doida pra usar essa coleção, achei linda! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...