Testei: Óleo de Argan Cygnus Cosméticos



Bom dia! Hoje trago mais um resenha de óleo finalizador para o nossos lindos cabelos: o óleo de Argan da Cygnus Cosméticos. Vamos ver se esse óleo é bom mesmo??

A empresa enviou o produto para minha casa, chegou muito bem embalado e protegido. A embalagem do óleo é muito bonita, transparente, e o que mais gostei é que além da tampa existe uma tampinha protetora para evitar vazamentos caso a tampa saia.

O que diz a marca: 

O Óleo de Argan Cygnus Cosméticos recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção aos fios, evitando perda da hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo.

O óleo é consistente e tem um cheirinho bem leve, delicioso, gostei muito da fragância. Na embalagem não fala se você deve usar antes do secador/chapinha ou só para finalizar, então usei como finalizador pois a descrição do óleo parece estar mais indicado para isso. Em um dos testes que fiz após lavar os cabelos, minhas pontas estavam bem feias, dei 2 "pumps" no óleo e passei nas pontas principalmente, imediatamente as pontinhas se comportaram e o cabelo ficou mais brilhoso e macio. Como vocês sabem, meu cabelo é grande e achei essa quantidade de óleo um pouco demais, ele rende bem. 


A marca cumpriu o que prometeu. Gostei bastante do óleo e recomendo! 

A Cygnus Cosméticos possui produtos como máscara matizadora, escova progressiva e manutenção pós-química. É uma marca essencialmente de salões, se você é profissional ou se você, nossa leitora, se interessou pelo óleo, visite o site da empresa clicando aqui e entre em contato com a empresa dizendo que viu a resenha do óleo em nosso blog, pergunte por um distribuidor ou salão em sua cidade para que você possa adquirir ou fazer algum tratamento com os produtos da marca.

Avaliação final: 

Cheiro: 5/5
Maciez: 4/5
Brilho: 4/5
Custo/Benefício: 5/5
Nota final: 4/5

O óleo só levou nota 4 por não ser de tão fácil acesso ao consumidor final, fica o pedido a empresa de criar linhas de produtos para compra direta do cliente, pelo site, por exemplo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu adoro esses produtos de Argan!! Deixa o cabelo tão lindo!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  2. Oi, Natasha! Esses óleos são tudos para dar uma reparada de última hora!

    Beijos, Carol.

    O Blog estará sorteando 11 esmaltes lindos! Acesse o link e participe!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...