Linha Tutano da Bio Extratus

Oi gente, tudo bom com vocês?
Há algum tempo atrás eu comprei o condicionador tutano e ceramidas e o creme de silicone e tutano para cabelos ressecados.


Segundo o fabricante: Proteínas do Tutano para hidratar, nutrir e fortalecer. Ceramidas para unir as escamas protegendo os fios da raiz até as pontas. Fórmula desenvolvida para condicionar e tratar os cabelos secos e ressecados.


 Segundo o fabricante: Fórmula sem enxágue desenvolvida para o cuidado diário
de todos os tipos de cabelos. Revitaliza, desembaraça
e restaura os fios quebradiços. Possui filtro solar.

Minha opinião:
Quando eu comprei pensei que seria ótimo, porque já usei vários cremes com tutano e eles super hidratam. Porém, usei até a metade dos frascos e meu cabelo ao invés de hidratar, ficava mais ressecado. Achei muito estranho. Daí que encostei os produtinhos no armário.
Semana passada estava eu revirando meu armário de “produtos capilares abandonados” e encontrei eles. Pensei: “eu vou usar de novo, vai que o efeito seja outro” (pessoa teimosa), tenho pena de jogar fora e já passei tanta coisa adiante que as pessoas não aguentam mais receber produtos para testar hehehe.
Então, lá fui eu, lavei o cabelo com meu shampoo normal e passei o tal do condicionador. Tive que passar um monte, porque ele é bem ralinho, o que eu não gostei, achei aguado demais. Mas, quando enxaguei meus cabelos estavam macios.
Para finalizar passei o creme de silicone e tutano, esse sim, ele é mais consistente que o condicionador, rende bastante, tem um cheirinho bem gostoso e o melhor, ele possui filtro solar. Isso é ótimo, além de hidratar ele protege do sol. Para quem tem cabelos tingidos isso é muito importante.
Resumindo, recomendo os dois, única coisa que não gostei é que o condicionador é meio aguado, de resto, é ótimo.
Ah, os dois produtos são amarelinhos e paguei cerca de R$ 15,00 no condicionador e R$ 17,00 no creme, os dois tem 250 ml.

Agora fiquei curiosa para experimentar o tal do Banho de Creme e um Óleo de Tutano com Vitamina E.

Até a próxima.

Beijos, Estela.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu ja usei alguns produtos da Bioextratus que gostei também, nunca usei o de tutano, mas eu vejo que deve ser muito bom pela quantidade que vende la na loja em que eu trabalho, não sabia que o condicionador era ralo, bom saber!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...