4 séries de terror que você deve assistir

Bom dia! A dica hoje é para aproveitar esse período de férias ou folga: séries de terror. Desde pequena eu sou alucinada no gênero horror/suspense e não dispenso boas séries e filmes daquelas que deixam a gente com medo ou mesmo pensativos sobre tudo o que NÃO sabemos desse mundo em que estamos.

1- Supernatural/Sobrenatural


Eu sou suspeita para falar dessa série, por isso que ela está em primeiro lugar da minha lista. Supernatural é um seriado que já está indo para a 9ª temporada, todo ano ganha vários prêmios e ano passado os fãs (olha eu aqui!) até foram reconhecidos em uma dessas premiações como "os melhores fãs". A série chegou a ser exibida no SBT com o nome Sobrenatural e fez muito sucesso. Dean (Jensen Ackles - meu ator/personagem favorito!) e Sam Winchester (Jared Padalecki) são os irmãos que enfrentam fantasmas, demônios, seres mitológicos, anjos, vampiros e vários outros seres sobrenaturais para salvar o mundo. Uma série com muito drama (já chorei muito assistindo os episódios finais de cada temporada), suspense, fantasia, comédia e terror


Eu AMO essa série e recomendo para todo mundo, não tem como não gostar. Eu tenho somente o box da primeira temporada, deixei de comprar porque vou esperar a série acabar (vontade de chorar só de imaginar isso) para ter um box especial. Vai lá procurar Supernatural e baixar agora! Alguns episódios são dublados.


2- American Horror Story


A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: oven, será centrada em historias de bruxas e lugares enfeitiçados (www.americanhorrorstorybrasil.com/)

Essa série aqui está na minha fila, ainda não consegui assistir, mas pela audiência que vem tendo e boas críticas parece sensacional! Comecarei a assistir qualquer dia, tenho que encontrar uma série boa para substituir Supernatural que deve terminar ano que vem (chorando de novo :()

3- The Twilight Zone/ Além da imaginação


Quem nunca ouviu falar nessa série?? Passou no SBT tempos atrás. São vários episódios diferentes envolvendo a atmosfera sobrenatural. Pesquisando aqui vi que a série tem, pelo menos, 3 regravações, em anos bem distantes, mas acredito que a qualidade não deva mudar muito. Além da imaginação me faz recordar de uma série de terror para crianças que eu assistia quando pequena "Goosebumps", alguém aí também assistiu?? É nesse estilo. Muito bom!

Essa era a entrada da série

Um dos episódios que mais me deixou com medo, rsrs.

4- The Walking Dead


Uma série sobre zumbis não pode faltar! A série conta a história de pessoas que tentam sobreviver a uma invasão zumbi.
O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus( http://www.minhaserie.com.br)

Todos sabem que a série faz um imenso sucesso no Brasil, mas pra ser sincera, o primeiro episódio da primeira temporada não me encantou e por isso deixei o seriado "de lado", mas ainda vou dar mais uma chance (rsrs), afinal, não se pode jogar fora a oportunidade de ver algo com o tema zumbi (sou apaixonada por zumbis, rsrs). Para quem gosta de muito sangue e tiros, aqui uma ótima série.


As recomendações acabam aqui. Lembro de algumas outras séries, mas como já faz tempo que as vi, não recordo o nome, mas assim que lembrar volto aqui para aumentar esses números, hehehe. Espero que tenham gostado e coloquem essas séries na fila para assistir :)

Fotos retiradas do Google Imagens
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei suas escolhas, eu assistia além da imaginação e hoje em dia Supernatural é a minha preferida e o Dean também é claro, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem sempre gostou de terror, não tem como não amar Supernatural!
      Adorooooooooo o Dean tbm, rsrsrs!
      Beijos

      Excluir
  2. Gosto da série super natural é demais ela, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...