Três Misturas nas Unhas


Olá Meninas Tudo bem? Trago hoje uma unha decorada superfácil de fazer que aprendi no Portal de Beleza com minha amiga Jullyane Marques: as Escadinhas.

Claro que o segredo é a combinação: eu fiz com um rosinha, um verdinho e um pink da Modha. Finalizei com um glitter prata da Mesma Marca
Aliás os esmaltes da Modha tem me surpreendido com a durabilidade, estou gostando muito e dando preferência pra eles.

Primeiro passo, pinte as unhas como de costume, eu usei 2 mãos em cada unha para poder cobrir bem.
Segundo passo escolha uma cor que se destaque da cor base, e passe na pontas, fazendo linhas da maior para menor.  
No terceiro passo, em cima desse esmalte passe outro que tbm se destaque, digo isso pois esmaltes muito ralos ou claros não irão aparecer, fazendo tbm linhas de maior para menor, mais dessa vez deixando o esmalte anterior aparecer. Finalizo com glitter.


Ficaram super delicadas né? Eu Amei..
O segredo é você abusar nas cores hehe



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...