Tonalizante Casting

Olá meninas tudo bem? Hoje quero mostrar pra vocês uma experiência que tive a um tempinho atras com o Tonalizante Casting Creme Gloss 316 Ameixa.

Isso foi logo quando abandonei o loiro e quis me aproximar dos meus cabelos naturais  e dar um reflexo arroxeado nele. (amo roxo)





Quais os Benefícios que ela oferece ?


Uma cor ultra brilhante, com reflexos visíveis e brilho gloss.

Nutrição intensa e suavidade: cabelos tratados e cheios de vida. Durante a coloração, sua exclusiva fórmula reforça a fibra capilar interna e externamente, deixando os cabelos muito mais macios, com toque aveludado 
e brilho gloss.

Após a coloração, seu tratamento condicionador Nutri-Brilho enriquecido com  Geléia Real nutre intensamente a fibra capilar e intensifica o brilho da cor até a próxima aplicação.



Uma nova geração de coloração sem amônia que oferece aos cabelos toda a riqueza de uma cor verdadeiramente natural, repleta de reflexos visíveis e  brilho gloss, com cobertura ótima dos cabelos brancos. O resultado de Casting Creme Gloss é uma cor natural e ultra brilhante, que dura até 28 
lavagens.



Resultado Final:








Preparei o produto, aplicação super fácil, mas nela acrescentei umas gotinhas de bepantol e também um creminho para dar um " up "

passei primeiro nas pontas pois minha raiz é super fácil pra pegar cor, depois passei na raiz, coloquei uma touca de plástico e em seguida a de alumínio com isopor e deixei por 30 minutos embora a caixinha diga pra se deixar 20 e lavei como de costume com shampoo e condicionador


Resultado:

Eu gostei da Textura, o Brilho bem intenso e o cheiro dela que fica no cabelo não é muito forte. O creme pós tratamento é muito bom deixou ele bem soltinho, não senti ele danificado.
No geral gostei, o único problema  é que quando começa a desbotar os reflexos aparecem mas a raiz fica completamente roxa rsrs. Ai, joga se o preto novamente !

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, Erika! Não sei se o problema está no meu navegador, mas não vi a foto do resultado.

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando pra te avisar que tem selinho pra você lá no blog, dá uma olhada lá.
    Beijos Barbara Ferreira

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/2013/06/selinho-barbara-f.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...