Testei: Repair Rescue Sealed Ends da Schwarzkopf

 

Bom dia! Hoje a dica não é boa, é EXCELENTE! Dica de amiga! Rsrsrs. Vou falar sobre o extraordinário "reparador de pontar" Sealed Ends da  Schwarzkopf  (acho que nunca vou aprender a escrever esse nome sem ajuda do Google, hahahahahaha!)

O que promete a marca: 
Reparador de pontas para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios, tanto internamente quanto externamente.
Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.
Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.
Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios e não deixa os cabelos duros.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.
Os componentes: 
 
Tem queratina para tratar os cabelos e Pantenhol para ajudar na hidratação.

A textura:
 
Não é muito consistente, mas não é fluido. O cheiro me lembra creme  corporal! Eu uso menos que essa quantidade acima e só nas pontas do cabelo, rende muito, muito!

Resultado após lavagem:

 
Viram como "alinhou" os fios após o uso nas pontas?? Ele sela mesmo! Ajuda a evitar pontas duplas também!

Ao passar no cabelo, sinto sempre a sensação de MUITA maciez, sela, realmente, as pontas. Não compre pensando que suas pontas duplas/triplas/quádruplas vão desaparecer totalmente ao usar esse reparador ou mesmo pensando em maquiar o cabelo de forma que ele vá parecer super saudável e brilhoso, pois não vai! Não é milagroso assim, quem sabe se usado após o kit todo de reconstrução da marca você pode observar algum resultado mais perto de milagre, já li muitas resenhas excelente sobre esse kit, um dia comprarei.

Uso ele mais como prevenção contra os danos diários. Atualmente utilizo após o cabelo quase ficar seco, 2 vezes por semana, depois das lavagem, mais que isso o cabelo pode ressecar um pouco, a carga de queratina é alta!
Ele pode ser usado antes ou depois do secador/chapinha, no entanto, há uma certa dúvida quanto seu uso como protetor térmico, porém, já vi cabeleireiros recomendando com essa finalidade, usei uma vez e não vi/ouvi o cabelo "fritar" após a chapinha.
É um excelente produto que eu não vivo mais sem. Posso dizer que uso o Sealed Ends e a umectação como meus "produtos" de prevenção contra pontas duplas e dá efeito! 
No Brasil ele custa mais de R$100, eu sempre compre em lojas internacionais e pago menos que R$40.
Cheiro: 5/5
Maciez: 5/5
Custo/Benefício: 5/5
Nota final: 5/5
Tem sorteio rolando no blog! Participe! Clique na imagem abaixo:
SORTEIO
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não conhecia, achei bem interessante o produto, as pontas sempre ficam mais ressecadas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pontas sempre precisam de um tratamento especial :)
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...