Creme para as Mãos Óleo de Orquídea Risqué

Olá pessoas, bom dia tudo bem???
Hoje a dica é para as mãos...lembram do post que fiz sobre cutículas??? Nossa agora que lembrei que eu estou devendo um post falando mais detalhadamente sobre os produtos... não se lembram?? Clica aqui para ver.
Depois desse post aí, minha coleção anti cutícula aumentou muiiiiito...e eu adquiri um creme para as mãos que é ótimooo...uso ele e um outro que depois falo.


É o creme para as mãos com óleo de orquídea da Risqué...essa linha é grande, tem inclusive amolecedor de cutículas, óleo secante, base fortalecedora...
Eu comprei esse creme a bastante tempo, mas ele rende bastante então ainda tem um bocado na embalagem...ele hidrata bem as mãos e sinto que também ajuda a deixar as cutículas comportadas...Na embalagem diz que tem filtro solar para evitar o  envelhecimento precoce da pele.
Eu adoroo usar creme nas mãos, mas odeio ficar com as mãos melecadas, sem poder mexer em nada, e gosto dele justamente por isso, você passa e ele hidrata mas as mãos ficam sequinhas, com um toque bem sedoso mesmo.
O cheiro dele é delicioso, não sei descrever direito, mas é um cheiro floral (sou péssima em descrever cheiros).
Minha próxima aquisição vai ser o de óleo de girassol, parece ser ótimo também mas nunca achei para comprar aqui em Sampa.


Pois é pessoas, hoje a dica é essa...nesse tempo seco, principalmente aqui em Sampa não deixem de hidratar as mãos, e ter um cuidado especial com as cutículas!!
Por hoje é isso.
Bjs Bjs


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nunca usei esses hidratantes de mão da risqué, um dia vou comprar! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de usar creme nas mãos mais nunca usei esse creme da risqué pelo que vi aí ele é bom, beijos meninas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...