Testei: leave-in SH-RD Protein Cream Da NPPE



 Bom dia! A resenha de hoje é sobre o Leave-in SH-RD Protein Cream Da NPPE, mais conhecido na internet como o leave-in milagrosos das famosas. Vamos ver se é tudo verdade ou pura propaganda?

Eu recebi 2 amostras desse leave-in em uma das caixas da Glambox. Na embalagem, diz o seguinte:

 

Os componentes são:

 
 Observamos óleo, proteina e D-panthenol, o principal componente do famoso Bepantol, responsável por uma excelente hidratação dos cabelos. Então, se esse leave-in possui componentes de hidratação, nutrição e reconstrução, uma beleza, hein?

A textura:



É bem consistente, possui uns brilhinhos, o cheiro é bem leve, nada extraordinário, e ao espalhar na mão ela fica com aspecto de óleo. 

Ao passar no cabelo, imediatamente, você consegue desembaraçar bem os fios só com os dedos e o cabelo fica muito comportado, parecendo que o volume diminuiu. 

Não sinto meu cabelo extramamente macio como eu imaginava que iria ficar, a maciez foi boa, frizz ausente. Nesse aspecto, comparando com o leave-in da Sensciente que resenhei aqui no blog, não vi muita diferença.

Terminei uma das bisnagas e concluo o seguinte: esse leave-in é dos deuses, maravilhoso! Deixa o cabelo beeeeem comportado, macio, brilhoso. A principal característica desse produto, nos meus cabelos, é a sensação de diminuição do volume e fios alinhados. Só não deixa perfumado :/ 

Como vocês que me acompanham sabem, meu cabelo é longo, então, só um pouco do produto já é o bastante para mim, ele rende muito! Sinto o SH-RD protegendo e ajudando no tratamento do cabelo também. Comprarei a versão maior dele com certeza e deixarei o meu da Senscience de lado, rsrs.
Na internet dá para encontrar a versão de 80ml por R$86,00.

Cheiro: 4/5
Maciez: 5/5
Brilho: 5/5
Custo/Benefício: 5/5
Avaliação final: 5/5
Tem sorteio rolando no blog! Participe! Clique na imagem abaixo:
SORTEIO
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa, que legal esse produto, não conhecia ainda!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! vim fazer uma visitinha...gostei da resenha e do produto, eu não conhecia, só não gostei do precinho rs :), mais por sua avaliação cumpre o que promete... bjks
    http://liginhagaleguinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é que estraga :/
      Obrigada pela visita :)
      Beijos

      Excluir
  3. Anônimo21/6/13

    Comprpu aonde??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu recebi como amostra de uma caixa de produtos que assino (http://misturando-beleza.blogspot.com.br/search/label/Glambox nesse link tem as resenhas que fiz dela), mas esse produto vende no site www.belezanaweb.com.br

      Excluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...