Testei: Hidratante Corporal Carambola Panvel

Oi gente, tudo bom com vocês?

Eu, Estela, tenho problemas com excesso de oleosidade na pele. Não só no rosto, a do corpo também.
E nessa época do ano (inverno) a coisa piora. Como aqui no RS é muito frio, o banho acaba sendo muito quente, não tem como evitar. Assim, a pele acaba ficando ressecada, com aquele aspecto horrível de repuxada sabem? E é necessário hidratar e muito nessa hora.
Mas, como a pele é oleosa, se eu usar um creme hidratante (qualquer um, mesmo para peles oleosas) me enche de espinhas no corpo. Sério, não tem condições.
Foi então que numa dessas buscas eu encontrei uma solução: Gel Hidratante.
E eis que em uma passada na Farmácia Panvel eu encontrei esse, e o melhor, como ele foi lançado como edição especial para o verão, ele estava na promoção: de R$ 14,90 por R$ 7,90. Claro que eu arrematei.


Ele é bem gelatinoso, é até engraçado espalhá-lo no corpo. Ele tem também essas bolinhas, que parecem quase um esfoliante, mas não, as bolinhas são cápsulas de vitamina E, que estouram assim que espalhadas.


O perfume seria de carambola, mas eu acho que não tem muito a ver não, mas o cheirinho é agradável e bem suave, logo some.
É absorvido muito rápido, é passar e tá seca a pele. Isso é o melhor de tudo. E, apesar dele ser em gel, ele é muito hidratante.
Resumindo: eu adorei esse hidratante, mas, como ele foi lançamento de edição limitada, nãos ei até quando eu irei encontrá-lo. Estou pensando, sinceramente, em fazer um pequeno estoque só por garantia hehehe.
Quem tiver oportunidade, vale a pena testar.
Beijos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...