Bolinho de arroz

Imagem retirada do Dr. Google

Olá pessoas, tudo bem?? Eu graças a Deus agora estou bem, mas passei um bom perrengue hein...vocês perceberam que eu sumi?? Pois é, na quinta-feira (02/05) comecei ter febre sem nenhum motivo aparente...achei que fosse  gripe forte que estava me pegando, mas na sexta-feira (03/05) acabei passando o dia inteiro na cama, sem conseguir me levantar com febre muita alta e quando meu marido chegou do serviço eu já estava com febre, inchada demais e com dor nas costas...no final das costas, como se fosse uma dor lombar...
Ele me levou ao médico e chegando lá a médica suspeitou que eu estava com alguma infecção muito forte, mas não sabia dizer o era...tomei uma bela injeção na bunda e fiz alguns exames...quando chegou o resultado ficou constatado, infecção urinária fortíssima que estava afetando os meus rins...eles estavam parando e por esse motivo eu estava inchada...não conseguia fazer xixi...
Resultado?? 10 dias de antibiótico...
Já terminei meus dias de antibiótico, e agora estou bem melhor, mais ainda apreensiva porque tomei um susto né, afinal de contas meus rins deram uma travada...mas vamos mudar de assunto.
A receita de hoje é uma delícia, e eu  faço as vezes porque meus filhos e maridex adoram, e além de ser fácinho a gente aproveita aquele arroz que fez a mais...só que eu como adoro inventar as coisas, incrementei um pouquinho, vamos lá:

Ingredientes:
3 xícaras de arroz já cozido
2 ovos
1 colher sobremesa fermento em pó
1 xícara e meia de leite
1 xícara de farinha
100 grs mussarela
100 grs de presunto
50 grs queijo ralado
1 cebola média bem picadinha
Sal e pimenta á gosto
Temperos á gosto ( salsinha, cebolinha)

Modo de Preparo:
Pique os frios ( mussarela, presunto) bem picados e junte todos os ingredientes...tentei juntar tudo com uma colher mas tava difícil, então fui com as mãos mesmo ( lavadas, por favor...kkkkkkkk)...junte tudo muito bem, até ficar uma massa bem homogênea, se você perceber que está muito mole, acrescente um pouquinho de farinha, se estiver muito dura, acrescente um pouquinho de leite.
Faça bolinhos, com a ajuda da colher e frite em óleo quente...
Bom apetite!!!

Por hoje é isso pessoas lindas, espero que vocês façam e gostem!
Bjs Bjs


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amo bolinho de arroz, é indipensável aqui em casa
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né miga...amoo tbm, mas sempre incremento com alguma coisa...rsrsrsrrs
      Bjs Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...