Eu testei : K PRO ICE Shampoo

 

Olá Pessoal tudo bem com vocês? Olha o que eu trouxe hoje: resenha (eba) !

É do K PRO ICE Shampoo Tea Tree Oil

Depois de algumas pesquisas resolvi investir neste produto o K Pro Ice tea tre oil; acabei comprando no Beleza na Web por R$37,90 ( com o desconto de 10,00 saiu 27,90 )o frasco com 240 ml.


O que ele promete:

Shampoo energizante sem sal para todos os tipos de cabelo. Refresca e controla a oleosidade do couro cabeludo, alivia caspa, psoríase e seborréia. Trata os fios e estimula a circulação, promovendo a saúde do couro. Ação
Com Queratina Hidrolisada que ajuda a restaurar os fios e Óleo de Melaleuca (Tea Tree Oil), que possui ação purificante, bactericida e fungicida.
pH: 4,5 - 5,5

Resultado :

Couro tratado profundamente e refrescado, para cabelos brilhantes e cheios de vida.


Conselho de Aplicação
Aplique nos cabelos molhados, massageie fazendo espuma e enxague. Repita se necessário.

Realmente gostei da descrição e da proposta do shampoo.Fiz comforme o indicado na embalagem, lavei 2 X , enxaguei e não usei o condicionador.

Realmente o cbelo fica limpo e macio, controlar a oleosidade do couro acho que a longo prazo vou ver, mas com esse calor é de praxe laver o cabelo todo o dia...Não senti ressecamento nos fios mesmo sem usar condicionador e como tenho a raiz oleosa acho que ajuda um pouquinho ( quis usar sem o condicionador para ver o real efeito dele mas não costumo fazer assim) .

Os fios ficaram levescouro cabeludo bem fresquinho e livre de bactérias e fungos devido a ação do Óleo de Melaleuca, o cheirinho é bem gostoso tipo um chicletinho de menta.

Com certeza aprovado, está na minha lista de favoritos e qdo acabar, claro vou fazer o pedido antes hehe !

E vocês já usaram? Conta pra mim
bjinhus
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...