Testei: The POREfessional da Benefit Cosmetics


Bom dia meninos e meninas!! :) Hoje é dia de falar de maquiagem, vem mais um final de semana aí, né? Um dos cuidados essenciais para uma maquiagem perfeita começa pela preparação da pele. É preciso limpar e hidratar a pele, além disso, a utilização de um primer ajuda a fixar a maquiagem e disfarçar imperfeições do rosto.

Quem me acompanha leu meu post de ontem falando do meu problema com acne e pele oleosa. Desde muito cedo sofro com isso e como só consegui obter resultados a partir dos meus 17 anos, muitas sequelas da acne ficaram. Como moro em uma região muito quente e úmida, normalmente os poros abertos aparecem, a oleosidade não ajuda e o suor sempre me acompanha, rs, amo Belém, mas esse clima não favorece nada a pele e os cabelos!

Resolvi comprar o famoso The POREfessional da Benefit depois de ler várias resenhas dizendo que o produto é milagroso, para o meu tipo de pele e nessa situação em que vivo, o produto precisa ser muito bom! Li diversas resenhas de meninas que tinham a pele perfeita ou com poucas alterações, mas para nós, do mundo real, que sofremos com uma pele não tão bonita, será que funciona?? Será que é a 8ª maravilha do mundo da maquiagem?? Vamos ver...

Comprei a versão mini do produto, ele veio em um kit junto com outros 2 itens: um hidratante e um creme para olheiras, logo farei resenha deles também. A embalagem é pequena, vem apenas 7,5ml, mas como só uso maquiagens em algumas ocasiões, vai durar bastante (também não vou usar um primer desse no meu dia-a-dia, né? rs) :)

 Olha como ele é pequeno, cabe na palma da mão

O que o produto promete:
"The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave"
Antes de usar o primer, lavei meu rosto, passei o creme para olheiras e o hidratante da marca. Ao passar o o primer, senti como se sentisse criando uma capa por cima da pele, não sei explicar direito essa sensação, além disso, minha pele ficou muito³ macia. Eu AMEI isso, nunca senti minha pele tão macia. Em relação aos poros, senti sim alguma diferença, mas nada TÃO SIGNIFICATIVO para comprar um produto de mais de 100 reais só para isso. Ele ajudou a fixa a maquiagem? Também! Na MINHA pele não fez um grande milagre, agora se você tem alguns porinhos, uma pele pouco oleosa e se não vive nesse caldeirão de Belém, o POREfessional vai ser um milagre do céu, mas, ainda assim, eu não compraria, não vale o esse preço todo. Eu investiria em uma boa base.

Observem os resultaodos:

A iluminação não ficou muito boa, mas dá pra perceber que diminuiu poros, disfarçou algumas cicatrizes de acne e tirou um pouco dar cor das manchas escuras (região da bocheca)

Para você ter uma noção do preço desse produto, na Sephora o POREfessional de 22ml custa R$145,00 e o de 44ml está por R$199. Na loja também é possível comprar kits contendo o primer na versão grande a partir de R$156,00.  Lembrando que escrevi os preços da Sephora porque é a única loja que conheço que vende Benefit com frete grátis.

Avaliação final do produto na minha pele: 4/5. Perde pontos pelo preço e por não ser tão milagroso como imaginei. Pelo custo/benefício e não pagaria mais de R$100,00.

Você tem até o dia 8/03 para participar do nosso sorteio!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Esse produto é realmente maravilhoso.
    Mas com certeza é bem carinho.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem caro aqui! Infelizmente :/
      Beijos

      Excluir
  2. Ótima resenha!
    Não conhecia essa marca. Carinha, né?
    Pelo que vc falou, ela nem é mil maravilhas... eu testei o primer da Salvatore e é muito bom! E com certeza, deve ser bem mais em conta que esse aí!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem cara, pelo preço vendido no Brasil não vale a pena! 200 reais o maior!
      Quero testar outros primers, mas não encontro nenhuma das marcas mais bem faladas da net aqui na minha cidade :/
      Beijos

      Excluir
  3. Sou louca para testar esse primer...eu tenho a réplica...mas não é a mesma coisa....pois já testei o original na mão, quando eu fui na loja sephora e vi que é diferente da réplica! Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Veja só o passatempo que está rolando na www.lojaglamourosa.com/pt/passatempo.html
    Pode ganhar um POREfessional da Benefit.
    Aproveite já

    ResponderExcluir
  5. Esse produto é maravilhoso com certeza vai ajudar muitas que tem algum problema com a pele, só achei ele um pouco caro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...