Customizando um sapato


Quem diria um sapato velho sendo transformado em um de luxo?





Olá seguidores tudo bem com vocês amores? Estão aproveitando bem o final de semana?
Bom estou aqui para dar uma dica legal e barata pra quem tem uma festa e não pode usar o cartão de crédito para comprar um sapato chic novo ( eu, principalmente se for no meio do mês, haha).

Vamos customizar um sapato que tenha aí no seu guarda roupa, aquele que você quase não usa e está precisando de uma reforma, com um Glitter de potinho e cola de tecido.
Você vai precisar de :

* Um sapato novo ou velho que você não utilize mais.
*  Cola para tecido.
* Pincel para passar a cola no sapato.
*  Glitter Prata.
*  Glitter preto.

 Coloque uma grande quantidade de cola de tecido em um copo ou prato. Coloque uma fita para colocar pra baixo os lados de seu sapato com fita adesiva o seu pintor. Usando um pincel, aplique uma camada espessa de cola moderadamente na língua do seu sapato.

Coloque seu sapato em uma caixa para que o glitter não se espalhe, depois de passar a cola em toda a língua do tenis coloque glitter onde você passou a cola.Uma vez que  é quase seco, retire a fita dos lados de seu sapato e aplicar uma camada generosa de cola para os lados. É melhor fazer um de cada vez, porque a cola secar muito rápido.Espalhe o brilho no sapato e vire o mesmo para tirar o excesso, faço isso até o tenis estar completamente tapado com brilho.Para dar um contraste em seu sapato, derrame um pouco de glitter preto por cima do prata.(se quiser).Chaqualhe seu sapato para que o brilho prata e o preto que não estiverem colado saiam, e assim se ficar algum ponto sem o glitter você aproveita para colocar cola e por novamente o glitter.



Quem fizer envie me a foto pro meu e mail que publico aqui ok?
erika_adoradora31@hotmail.com
Bjokas fofas
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Lindo! Adorei!

    bjo

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou perfeito muitas vezes preferimos jogar até fora o sapato, mas se sabermos aproveitar ele o sapato velho vira outro, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...