Opção para o final de semana: filmes

Bom dia gente! O final de semana chegou, eba!! Tá sem nada pra fazer? Sem nenhum programa? Pegue um cineminha ou compre um filme para assitir com a família, namorado, amigos, enfim, filme e pipoca com boa companhia é uma coisa muito boa, né?

Vou dar algumas dicas de filmes para você curtir!

Argo


Baseado em fatos reais, o suspense dramático da Warner Bros. Pictures e GK Films, “Argo”, conta a operação secreta de vida ou morte para resgatar seis americanos que desvendaram os bastidores da crise de reféns do Irã, verdades que ficaram escondidas do público por décadas. 

Elenco
Ben Affleck, Bryan Cranston, Alan Arkin, John Goodman, Victor Garber, Tate Donovan, Clea DuVall, Scoot McNairy, Rory Cochrane, Christopher Denham

Esse foi o filme ganhador do Oscar desse ano. Confesso que a sinopse não me atraiu e por isso não vi até agora. Maaaaassss ganhou o Oscar, né? Alguma coisa tem... Acho que seria uma boa opção para você ver se o filme é bom realmente ou se é mais um filme norte-americano que ganhou por tratar de assunto relacionados a eles...

Os Croods


Depois que a caverna da família Crood é destruída, o clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug (Cage), só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.

Elenco
Vozes de: Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Cloris Leachman, Clark Duke, Chris Sanders, Randy Thom 

Eu vi o trailer desse filme, está em cartaz nos cinemas, e achei muito engraçado! É para a família toda! Tem uma cena no filme que o garoto apresenta para a adolescente o que são sapatos e, adivinhem, a menina fica louca pelo calçado! Hahahahahaha!

Oz - Mágico e Poderoso


Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz. Ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.
Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.

Elenco
Mila Kunis, James Franco, Rachel Weisz, Michelle Williams, Abigail Spencer, Joey King, Zach Braff, Martin Klebba, Ted Raimi, Bill Cobbs 

Não é um filme excelente, mas se você é fã de contos de fadas ou, pelo menos, gosta do assunto é bom pois conta como as coisas aconteceram na terra onde Dorothy andou. Há vários personagens em comum. Eu gostei, mas não é um filme sensacional.

O Lado Bom da Vida


Após passar quatro anos internado numa instituição para tratamento de deficientes mentais, um ex-professor pretende consertar os erros do passado, através da reaproximação com sua mãe e reconciliação com sua ex-esposa.

Elenco
Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker, Anupam Kher, John Ortiz, Shea Whigham, Julia Stiles 

Estou querendo ver muito esse filmes. Se não me engano, eles abordam o tema do transtorno bipolar. A Jennifer Lawrence ganhou o Oscar de melhor atriz por esse filme, deve ser muito bom!

Espero que tenham gostado das dicas! Assitam algo! Façam uma sessão cinema em casa para quebrar a rotina :)

assin1
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Gostei das dicas com esse tempinho em Sp vai bem..hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas, não se deixem levar pela aparências e pelas sinopses dos filmes: Argo é um filme muito bom e mereceu o Oscar na minha humilde opinião. Assistam, vale a pena! Quanto mais nao seja para terem certeza de que não gostaram, não é mesmo? Bjao grande e muito sucesso a todas Elisa do Abafa e Desencana

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver os Croods.
    Depois que tive meu filho só vou no
    cinema ver desenhos..kkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa estamos loucas pra assistir o filme " O magico de Oz " deve ser show '
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar desse filme Argo pela resenha parece ser bom quando tiver um tempo no final de semana vou tentar ver ele, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...