Depois de 1 mês...



Olá pessoas!
Tudo bem com vocês??  Eu graças a Deus estou bem...
Estou querendo começar um regime porque não estou me sentindo bem comigo mesmo...alguém tem alguma dica para me dar???
Se preparem que hoje o post é longo...
Pois bem, depois de usar essas coisas lindas aí de cima por 1 mês, posso vir aqui contar direitinho o resultado que eu obtive no meu cabelo...Vocês viram que tem uma novidade aí em cima na foto??? Vou falar dele no final do post, e já posso garantir que é uma coisa bombástica...rsrsrsrs
Então vamos lá, usei durante 1 mês, 1x por semana a de Jaborandi e a de Macadâmia, a Revigorante usei a cada 15 dias e já já conto porque.
Montei meu cronograma capilar com as 3, sendo que a de Jaborandi entra na etapa de Hidratação (H), a de Macadâmia entra na etapa de Nutrição (N) e a Revigorante entra na etapa de Reconstrução (R).
Pessoas, cada vez que uso a de Jaborandi me encanto mais e mais, a de Macadâmia também é ótima, mas eu não gosto do resultado de nenhuma nutrição e nem de reconstrução apesar de necessário.
A máscara de Jaborandi deixa o cabelo leve, brilhoso, com muito balanço...lindo demais!!!


Se lembram do resultado da maravilhosa Jaborandi???

A máscara de Macadâmia deixa o cabelo encorpado, também com balanço e brilho, porém pesado (mas é aquele pesado bom,sabem???) muito bem tratado, acho que só tinha obtido um resultado semelhante com a Rigen antigo.


Resultado com o ótimo Macadâmia.


E pois bem, agora o resultado da Revigorante que é a base de queratina e ainda não teve uma resenha só dela...essa me surpreendeu muiiiito pois meu cabelo não aceita bem queratina, mas ele amouu essa máscara, mais ainda do que o de macadâmia, ele também deixa o cabelo encorpado, pesado e dessa vez nem precisei fazer a famosa touca de mais para ele assentar...ficou lambido...kkkkkkkkkkk...e o cheiro, AHHHHHH O CHEIROOOOOO, de todas ela é a que eu mais amei porque ela tem um cheiro adocicado, lindo demais...kkkkkkkkkkkkk.
O resultado que eu obtive com ela foi o mesmo de quando eu usei queratina líquida.


Resultado com a Revigorante...

Resumindo, vale muiito a pena ter essas belezuras para montar seu crono...elas suprem a necessidade do cabelo completamente, se usada direitinho...eu acho que se o cabelo está precisando mais de queratina é só usar 1x por semana...
Agora vamos falar da queda, a de jaborandi ajudou Keka??? Sim ajudou e muiiito...eu diria que pelo menos uns 40% ela me ajudou, exatamente por esse motivo indico, pois além dela tratar o cabelo ela também te ajuda com quebras e quedas. Quanto ao crescimento, eu também acho que ela ajudou porque lembram que eu estava com umas pontas horríveis quando comecei usar ela??? Não lembra??? Clica aqui para relembrar...
Pois bem depois que vi a foto desse post com essas pontas horrorosas, no outro dia corri para minha cabelereira ( bjs Paty ), tirar essas pontas...e tcharãm, mesmo tirando uns 2 ou 3 dedos no comprimento em 1 mês parece que ele está no mesmo comprimento de antes, porém sem aquelas pontas.


O que vocês acham???

E aí vocês concordam comigo??? Ou é coisa da minha cabeça???
Ai Ai, agora vamos falar de outro produto que eu tive o grande prazer de conhecer... Apresento-vos o melhor sérum para dar brilho e deixar um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO que eu já conheci...pensa em um produto com um cheiro chic, não sei dizer qual cheiro que é exatamente, mas parece que já vi ele em um perfume chic, esse é o cheiro desse sérum que eu vou lhes apresentar.


Além do cheiro ser maravilhoso, a embalagem é um caso a parte né??

Gentem, deixa eu contar uma história, no dia que fui buscar esse lindo aí o Anderson falou para eu ir testar naquela hora mesmo, vou eu para o banheiro do shopping e dou umas 3 borrifadas...pessoas, vocês não tem noção do que é esse produto. Beleza, vim embora mas não conseguia deixar de cheirar o cabelo, pensa na pessoa louca dentro do metrô cheirando o cabelo toda hora...kkkkkkkkkkkk
Olha não sei se ainda continua a promoção que o Anderson lançou para o mês das mulheres, mas se continuar eu indico e assino embaixo para vocês!! Ele retira todo e qualquer cheiro que tenha impregnado no seu cabelo, é levinho não pesa de jeito nenhum, ahhhh, não sei se dá para perceber que ele é bifásico...pois bem, você balança e está pronto para usar.


Resultado do sérum lindoo...

Por hoje é ¨só ¨ isso pessoas, espero que vocês não tenham cansado desse livro que eu escrevi hoje...kkkkkkkkkkk
Ahhhhhh, eu vi a Natasha deixando notas para os produtos que ela usa e também quero fazer igual.


Amo amo <3

Cheiro: 5/5
Maciez: 4/5 (tirei 1 ponto por conta do de macadâmia e o revigorante não deixar tãoooo macio, mas essa é a função deles)
Brilho: 5/5
Custo/Benefício: 5/5


É isso pessoas, se vocês quiserem mais informações dessas belezuras é só entrar em contato com contato diretamente com o Anderson pelo e mail:


anderson@lofficer.com.br


Bjs Bjs

 


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi xará! Eu só usei a de Jaborandi até agora, e é puro amor! Muito boa mesmo!
    Bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain xará, ela é minha paixão também...amor eterno e olha só, te indico a usar as outras pq vc vai gostar...
      Bjs Bjs

      Excluir
  2. Adorei os resultados.
    Pena que esses produtos não vendem aqui em minha cidade.
    Bjs

    pintandoavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é lindona, é uma marca nova por isso vc teria que entrar em contato com o Anderson pelo email que está no post...vale muiiiito a pena!
      Bjs Bjs

      Excluir
  3. Olha gostei da idéia...vou lá conhecer melhor.
    Obrigado pela visita, volte sempre.
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...