Testei: Aspelle Primer Invisible 3D

Bom dia! Hoje a dica é sobre um produto diferente, na verdade, a novidade é a forma de aplicação dele, é um primer em spray! Será que é a mesma coisa que os primers habituais que a gente tem? Vamos ver!


Para começar, esse primer veio em uma das minhas Glambox e foi uma surpresa quando vi o modo de aplicação. Depois de ler sobre o produto, vi que eles tem outros tipos de maquiagem em forma de spray também, como bases! 

O que a marca diz: 
"Aspelle Primer Invisible 3D: Maquiagem acetinada para o rosto. Primer faz um preenchimento suave e imperceptível das rugas finas, num visual 3D, modificando a sua percepção. Disfarça rugas finas e mantem um tom natural da pele, dando suavidade no dia a dia."
A recomendação é que se agite bem o produto antes de usar, aplicar na mão e depois no rosto. Na mão ele forma uma espuminha branca e tem um cheiro parecido com gás. Ao aplicar no rosto, o cheiro desaparece e você sente sua pele bem mais lisa, o produto é de fácil e rápida aplicação. A absorção dele é mais rápida que os primers em textura de creme que já usei e a quantidade que você espirra na mão já é o bastante para todo o rosto, então rende muito também.

Para quem é curioso por composição, aqui está:



Eu não sei o que seria esse efeito 3D, mas como é um produto de preenchimento suave, ele não ajuda a segurar tanto a maquiagem, mas é excelente para o dia-a-dia. Fiquei curiosa em testar a base em forma de spray, acho que a grande vantagem está em não sujar tanto os dedos/mão durante a aplicação. É um bom produto para uso diário e ele não dá a sensação de "rosto melecado", quem tem esse problema já pode considerar isso uma vantagem. Dá para encontrar o primer na internet por valores entre R$40-50, o que considero um bom preço. 
Você já usou maquiagem em spray? Conte um pouco sua experiência!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ainda não usei spray na maquiagem mais é uma ótima dica é sempre bom usar produtos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opção bem estranha, mas com o mesmo resultado.
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei maquiagem em spray! Novidades sempre é bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...