Produtos Sinensis e meu Drama Particular.

Olá pessoas!!!
Hoje vim falar de uns produtos que estou curiosa para usar e queria saber se alguém já usou...
Ando desesperada, com muita queda de cabelo, na hora de lavar os fios é um sofrimento só...já até chorei (como mulher é apegada a cabelos né), e nesse desespero cliquei em um link no facebook e acabei conhecendo uma empresa que tem uma proposta bem legal e é dela que vou falar hoje.


A marca é a Sinensis, uma marca brasileira, que foi criada em 2006...olha só o que consta no site deles:

"Sinensis é uma empresa nacional criada em 2006 que mantém  convênio na área de pesquisa científica com a Eshanda- Natural Cosmétics Co. de Taiwan, a qual recebeu até um Prêmio de Melhor Produto, em uma feira (a maior) de cosméticos e produtos para cabelos da Ásia."

A Sinensis tem sua operação baseada nos seguintes pilares:

 -Tradição
Nossos produtos foram concebidos com base na sabedoria milenar Medicina Oriental.
Desenvolvemos pesquisas sobre produtos de calvície há mais de 10 anos.

 -Qualidade
Nossos produtos são clinicamente testados e avaliados por profissionais das áreas de cosméticos e saúde.
Eles passam por rigoroso processo de controle de qualidade, o qual começa na seleção da matéria-prima básica, as ervas, o assegura a sua eficácia sem contra-indicações. 
Somos certificados pelo maior laboratório de Taiwan, o qual atesta a maior concentração de princípios ativos em nossos produtos, e que não contêm substâncias como Finasterina, Minoxidil, hormônios, antibióticos e spironalactona.

 -Tecnologia
Criada sob o desafio de introdizir no mercado somente produtos eficazes e seguros, nossa linha de produtos ultiliza uma nova técnica na elaboração e manipulação de suas fórmulas exclusivas.
A Sinensis é piorneira em testes com micro-partículas (Nanotecnologia) aplicadas em extratos vegetais para os folículos capilares. Estas micro-partículas permitem aumentar a absorção e o efeito dos princípios ativos dos extratos naturais pela pele.

Gente como não se interessar pelos produtos de uma empresa com essa proposta?? Claro que eu me interessei e entrei em contato com eles...o rapaz que conversou comigo por chat, o Anderson, esclareceu todas as dúvidas que eu tive e agora vou mostrar para vocês os produtos



SHAMPOO FORTIFICANTE

"O Shampoo Fortificante é eficaz no tratamento da queda acentuada;  
Aumenta a irrigação e nutre o bulbo dos cabelos fortalecendo o couro cabeludo e os fios de cabelo já existentes; Reduz a queda capilar logo após as primeiras aplicações; 
Retira as impurezas dos fios e do couro cabeludo, constantemente agredido pelo meio ambiente e pelo uso excessivo de produtos químicos. Indicado para cabelos danificados e quebradiços, ajudando a restaurar a vitalidade dos cabelos e auxiliando a nutrição dos fios.''


SHAMPOO REGENERADOR

"Estimula as células foliculares a produzir novos fios de cabelo;
Fortalece o sistema imunológico do tecido capilar;
Possui maior concentração dos princípios ativos, em comparação com produtos concorrentes;
Controla o excesso de oleosidade, nutrindo e hidratando em profundidade cada fio de cabelo;
Estimula e reativa o processo de crescimento capilar;
Muito eficaz no tratamento da seborréia (caspa), apresentando resultados surpreendentes desde as primeiras aplicações."


FLUÍDO RESTAURADOR CAPILAR

"Fluido Restaurador Capilar Sinensis é resultado de uma associação de extratos vegetais (50%) garantindo a mais alta concentração de princípios ativos que atuam sinergicamente entre si.
Auxilia na manutenção do surgimento de novos fios de cabelo em fase de crescimento.
Estimula a troca de fios da fase primária para a adulta, fortalecendo o surgimento de novos folículos;
Indicado para estágios de calvície avançada."

Além desses 3 produtos, tem também o condicionador mas me interessei mesmo pela proposta do shampoo fortalecedor e do fluído restaurador. Acho que até o mês que vem compro o fluído...o shampoo ele disse que vai me mandar (ebaaaaa), mas quero mesmo fazer um tratamento legal.
Assim que chegar corro aqui mostrar a composição para vocês, mas já adianto, pelo material que ele me mandou que parece ser ótimo mesmo. Os produtos são feitos a base de : Chá Verde (ta aí o porque do Sinensis), Hamamélis, Aloe Vera, Ginseng, Algas Marinhas e Sálvia! Legal né??? 
Quem quiser mais informações e quiser ver depoimentos de quem usou e teve resultados é só conferir nesse link: www.sinensis.com.br/Depoimentos.aspx e para conhecer todos os produtos é só clicar nesse:  www.sinensis.com.br
Espero que essa fase de quedas passe, porque é desesperados você lavar o cabelo e perder fios e mais fios ralo a baixo...
Por hoje é isso amores, espero que vocês tenham gostado da dica...
Bjs Bjs



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. E qual mulher não se desespera quando os cabelos caem, né? Uma ótima dica para quem tem o mesmo problema. Gostei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...