Primo pobre do Candy Yum Yum da MAC

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu sou fissurada nos batons da MAC, mas não tenho coragem de pagar os valores que eles custam aqui no Brasil.
Então, eu sempre estou procurando batons que tenham cores semelhantes.
Uma época surgiu a febre dos batons da Dailus, inspirados em alguns da MAC, mas nunca encontrei aqui.

Um dos meus preferidos é o Candy Yum Yum:


Imagem: www.makeupsessed.blogspot.com.br

Google Images
Então, eis que achei o Vult nº 35, que acredito ser bem parecido, claro, sem aquele efeito super matte do Yum Yum:




Se percebe uma diferença entre eles, até porque a iluminação não ficou das melhores né.
Mas o Vult 35 é mais discreto que o Yum Yum, mas, pra mim, quebra um galho, até porque eu paguei R$ 8,00.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que lindo ele não importa que seja o primo pobre ele é fascinante.

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindão mesmo! Pra mim é perfeito!! E a Vult tem maquiagens ótimas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...