Pão de Queijo de Liquidificador


  • Oi meninas tudo bem? este final de semana nós aqui de casa (mãe, irmã e eu) resolvemos fazer um pão de queijo do site cybercook que pegamos na net para o fim de tarde e olha só o que deu :
A Receita:

* 1 xícara de chá de leite
* 3 xícaras de chá de polvilho doce
* 3 ovos
* 3/4 xicara de chá óleo de soja 
* 1 colher chá sal
* 1 xicara de chá de parmesão ralado


    Como Fazer
    Bata tudo no liqüidificador, depois misture (sem bater) com uma colher 1 xícara de chá de queijo parmesão ralado coloque em forminhas untadas com óleo, polvilhe queijo ralado e leve ao forno bem quente até ficar dourado.

    Bom aparentemente estava tudo certo  né? Mas NÃO deu !Pois é, todo mundo fala das receitas que dão certo e hoje trouxe aqui uma que não funcionou.




    Este pão aparentemente ficou bom mas tava "duro" por fora e por dentro.Ele cresceu bem, as forminhas foram untadas e tudo na medida certa e não passou do ponto.Tinha mais fotos pra mostrar mas meu celular entrou em modo de emergência e tive que resetar, aí perdi os arquivos.

    Mas,voltando para o pão de queijo,não sei o que aconteceu se tem algum truque ou um segredinho pra fazêlo.Peço que se alguém souber me conta pra ver se acerto de novo rsrsr


    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. A massa deve ter ficado muito mole! Dá raiva quando fica lindo na receita e quando fazemos sai um desastre, né? rsrsrsr!!!

      ResponderExcluir
    2. Amo pão de queijo, gostei da receita é bem fácil de fazer adoro comer ele bem quentinho.

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
    Volte sempre!
    Beijos



    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...