Dica do Dia...Hidratação BBB

Olá pessoas, tudo bem??? Já falei dessa máscara por aqui, mas tinha usado só 1x como usei ela quase toda(esse é um sinal de quando a máscara funciona, usar quase tudo)vim fazer uma resenha mais detalhada hoje.


Eu não dava nada por essa máscara, mas teve uma época que meu cabelo estava quebrando por falta de hidratação...eu fazia só nutrição e reconstrução nele e hidratação achava não ser necessário. Comprei ela sem botar muita fé e olha só, fui surpreendida!! Ela é uma ótima opção para quem procura uma máscara de hidratação, pois é essa a função dela: hidratar.
Usei ela de todas as maneiras possíveis, 1 minuto no banho, com touca por 20 minutos, com bepantol, e posso dizer que ela cumpre seu papel.


Ela é uma máscara branca, de consistência bem mole, mas se virarmos o pote ela não cai imediatamente...vai escorrendo. O cheirinho dela é bem adocicado, porém suave e fica no cabelo até o outro dia. Rende bem, porque o pouquinho que se passa, já dá para espalhar por todo o cabelo.


Como vemos na composição dela, não tem nenhum componente de nutrição muito menos de reconstrução...ela é uma hidratação pura mesmo, ótima para repor a água do cabelo. O jeito que mais gostei de usa-la foi com touca de alumínio por 20 minutos. Quando se enxágua o cabelo parece derreter de tanta maciez. Pela maciez que ela deixa no cabelo, deve ser ácida e não ter necessidade de usar condicionador, eu já usei condicionador depois e não vi diferença.
Essa foi a dica de hoje, espero que vocês tenham curtido...
Bjs Bjs...ahhh, espero todos lá no meu cantinho viu!!!




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Estou querendo usar o creme desta marca mas o q é pra frizz...aliás se vocês tiverem dicas sobre o assunto eu agradeço..pois já não sei o q fazer...rsss

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é muito boa mesmo! Já usei e cumpre o que promete! Aprovadíssima!

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara deve ser maravilhosa, gosto muito de conhecer produtos novos indicados pelos blogs amigos, os meus cabelos só é salvo pelas máscaras.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...