Concurso Cultural:" Comece o Ano Sendo Solidário"

Começe o ano sendo solidário Meninas tudo bem? o grupo Cabelomaníacos em parceria com a Inoar está promovendo uma oportunidade única, e não podia deixar de contar e convidar vocês para participar :o Concurso Cultural da empresa Inoar Professional " Comece o Ano Sendo Solidário"


Conhecendo o Projeto

O Projeto Beleza Solidária foi idealizado pela Sra. Inocência Manoel, a fundadora da empresa Inoar e tem por objetivo recuperar a auto estima das mulheres carentes. Qual mulher que não gosta de se sentir bonita  mesmo quando os recur$os não permitem? Então é ai que este projeto entra em ação.Ele tem beneficiado mais de 2000 mulheres por ano começando pela recuperação de seus cabelos e a doação de produtos para a sua manutenção.


Mulheres são transformadas e, se sentido mais bonitas acabam se interessando pelo curso de cabeleireira e então o Projeto Beleza Solidária capacita- as para que possam abrir seu próprio negócio ou mesmo entrar no mercado de trabalho.

Ainda dentro desse projeto , existe também também o projeto Beleza Contra a Pobreza, onde é distribuido cosméticos para as pessoas carentes e eles  apoiam outros projetos sociais. 

Ser belo é ser solidário, ainda tem alguma dúvida?

E pra ajudar na divulgação deste projeto que tem abençoado muitas famílias, o GRUPO CABELOMANÌACOS e mais 4 blogueiros se juntaram em prol desta causa:

COISAS DI KAROL - Reghiane Silva
BEAUTY'N ROLL - Felipe Ursini
Eu Erika Souza no blog PORTAL DE BELEZA
e a Keka do BIROSKA DA KEKA que se juntou a nós também!

Querem saber os prêmios? Olha só:

1ºprêmio - 10 KITS DE PRODUTOS DA INOAR
 2º prêmio - 05 KITS DE PRODUTOS DA INOAR
 3º prêmio - 03 KITS DE PRODUTOS DA INOAR

Preciso dizer mais alguma coisa? Ah sim Claro... Pra participar deste concurso, CLIQUE AQUI e conheça todas as regras, que são simples.

Peço que prestem a atenção, pois o grupo não se responsabiliza por nenhum erro dos participantes hein? Convidem as amigas e não fique de fora pois vale muito a pena !



Bora participar meninas afinal não é sempre que 10 kits batem a nossa porta né?







Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ser solidário é tudo de bom, neh! Que legal o projeto!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse projeto vou dar um pulinho lá pra ver as regras beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a iniciativa da INOAR! Quem ganhar ficará muito feliz além de ter ajudado na campanha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...