Reflexos com Violeta Genciana

Oi meninas tudo bem com vocês? quero relatar uma experiência que tive essa semana com os meus bebelinhos...

Bom queria fazer algo diferente: um cabelo roxo mas sem descolorir, pois o processo estraga muito os fios ( e também porque  não ficaria com ele por muito tempo.Então pra testar resolvi fazer o seguinte: violeta genciana e uma máscara matizadora ( ambos pigmento roxo ).
Foi o que fiz, misturei o matizante da salvatore com a violeta genciana, molhei o cabelo e apliquei deixando por  horas e o resultado foi este:



Bom durou duas lavagens e ainda bem que eu não descolori pois ele ressecou demais da conta sô! E isto só com a VG e tbm meu cabelo é sem quimicas e sem parafina e sulfato.
Fiquei com medo de não voltar e ficar duro assim rsrs.sei um antiresiduos depois ( falei dele AKI), e não pretendo repetir a experiência !

Parabéns as loiras platinadaos, vocês são umas guerreiras hehe.Meus planos de fazer luzes vai ficar pra bemmmm mais lá na frente.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá, já estou seguindo aqui *-*
    Da uma passadinha lá no meu, acabei de começar, se gostar segue de volta ?!

    http://abuse-e-use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra ficarmos bonitas sofremos!! E quando colocamos então um produto que não é legal nos cabelos então...ficamos com eles em pé! rsrsr!!

    ResponderExcluir
  3. Tava lendo sobre vocês...são duas Erika e com K...eu tbém! rsss

    ResponderExcluir
  4. Que experiência eu não faço essas coisas pois tenho medo muito medo, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...