Ampola Extra Elasticidade e Resistência Alta Moda

Olá pessoas!! Tudo bem?? (como se vocês fossem me responder né!!)
Então, hoje vim falar de uma ampola que não deixo faltar aqui em casa...




Essa é a ampola "azulzinha" da Alta Moda...mais pra frente vocês vão entender o porque de eu chamar ela assim! Ela promete fortalecer os cabelos e doar elasticidade...é a base de Phytohormonio e Tutano Vegetal. Diz ser power fortalecedor e olha só, é verdade!!! Difícil a gente achar algum produto que cumpre exatamente o que promete né, mas ela cumpre e com louvor!!
O modo de usar ela é facilzinho, vocês vão lavar os cabelos normais e depois, com os cabelos úmidos (no banheiro mesmo porque ela age rapidinho), vocês esfregam ela na mão, vigorosamente e como mágica ela vira um creme! Passa nos cabelos e já sente a emoliencia que os fios ganham...
Na hora do enxague nossaaaaa, o cabelo fica selado, muito macio e com peso...sabem peso de tratamento forte?? não sei como uma ampola tao pequenininha tem um poder assim tao forte...no meu cabelo consigo usar 2x uma ampola, porque quando se esfrega ela, o creme que vira rende bastante.
Além dela, tem mais 3 cores e eis aí o motivo de eu chama-la de azulzinha...kkkkkkkkkk




Além da azul, eu também já usei a roxa e a vermelha, todas são boas mas a azul é um espetáculo!!
Já usaram alguma?? Se já usaram conte nos comentários o que achou!!Se ainda não usou, corree comprar pra usar e vem contar os resultados para nós!
Por hoje é isso amores, minha dica de hoje!
Bjs Bjs




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Já usei mas essa! mas eu já me informei e quem já usou também disse maravilhas dele!

    ResponderExcluir
  2. Bom encontrar um produto assim que venha ajudar os cabelos até mais força, ainda não usei produtos assim beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cada cor é p um tipo de cabelo ou pra uma finalidade diferente?
    Vou procurar por aki.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...