Testei: Fixador de sombra Contém 1g

Bom dia! Mais uma sexta com dicas de maquiagem! Bom, né? Dessa vez eu testei o fixador de sombra e glitter da Contém 1g.

Eu nunca fui de comprar maquiagem muito cara, muito menos de ter kg de maquiagem nas minhas coisas, mas uma coisa sempre me incomodou: a falta de pigmentação das minhas sombras (pelo menos eu achava que era isso). Sempre usava aqueles estojinhos com várias sombras coloridas e sempre achei que era culpa da qualidade eu sempre aparecer com "pálpebras sem cor" nas fotos. Foi então que resolvi comprar um fixador de sombra para ver se ajudava. Acabei comprando o da Contém 1g que me custou R$20,00.



Ele não deixa cor, não tem cheiro característico e não meleca. O ruim é a embalagem que tem que ficar rodando a ponta para o produto subir (rezando para nunca quebrar isso). O fixador consegue segurar bem a sombra, por várias horas! Foi aí que descobri que meus estojos de sombra tinham uma boa cobertura, estava faltando um fixador! Achei um produto bom e de ótimo custo-benefício para o uso diário e até para festas. Recomendo!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que legaaal , ainda não conheciiia *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maravilha esse fixador ele é super importante para as maquiagens.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...