Progressiva da Salvatore Alguns Esclarecimentos



Olá meninas tudo bem? quero prestar alguns esclarecimentos a vocês sobre a reportagem que foi ao ar no Domingo,03/11/13 no fantástico onde alguns testes foram feitos e foi concluido que as progressivas liberam formol ainda.
.
Bom pra quem ainda não sabe a Natasha fez a progressiva da Salvatore a Blue Gold  ( VEJA AQUI) que também foi levada pela globo pra teste mas o resultado não foi divulgado pois eles conseguiram uma liminar na Justiça .

Com essa matéria que foi divulgada e como nossa parceira tinha feito recentemente surgiu vários questionamentos a respeito disto então tô aqui pra esclarecer a vocês, vem comigo!

Na quinta feira dia 07/11/13 a Inoar  que possui a patente do ácido glioxílico fez uma coletiva para os Assessores de Imprensa, profissionais da área de beleza e blogueiros ( eu não pude ir buáaa) exclarecendo melhor o assunto e foi provado que pra liberar formol é preciso :

Segundo a explicação que foi dada o ácido glioxílico pode liberar formol em seu estado gasoso em quantidades nocivas à saúde se aquecido a uma temperatura de 500° ou mais (não se esqueçam de que as chapinhas atingem até 240°) e em mais duas condições : se for manipulado em uma estufa com total ausência de oxigênio ou ser manipulado em sua forma bruta.

Eis o laudo da Salvatore:




Então quem ficou preocupado despreocupe se...Isso a Globo não mostra né? Caso queira ver tudo na íntegra clique AQUI.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. A Globo só quer ser a dona da verdade, que bom que foi esclarecido beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...