Testei: Shampoo QOD Platinum

Oi gente, tudo bom com voces?
Voces sabem que eu sou adepta do Low Poo né? Pois é, no começo não deu  muito certo, acabei desistindo e voltando para o sulfato, mas resolvi tentar de novo e deu super certo. Outro dia faço um post relatando a minha experiencia para voces.
Mas voltando ao post de hoje, estava eu na procura de um shampoo desamarelador sem sulfato.
Aqui na minha cidade não existe Bioderm para vender, então fui na loja de cosméticos em busca de algum outro e acabei encontrando o QOD Platinum.



Ele não contém sulfato. O Sodium Lauroyl Sarcosinate não é um sulfato e a base de limpeza dele é o famoso Cocamidopropylbetaine.
Não resseca nada, limpa muito bem e platina os cabelos de tão escuro que ele é.



Eu usei em tres lavagens seguidas e meu cabelo ficou praticamente roxinho, isso que ele estava bem amarelo/laranja.

Sem flash na luz artificial

Com flash na luz artificial

Sem flash na luz natural

Ele só não é muito barato. Eu paguei R$ 21,90 no frasco de 300 ml, mas vale a pena porque, como ele é potente, dá para usar apenas 1X na semana e é suficiente.
E muito cheiroso, parece chiclete de melão.

Avaliação Final

Cheiro: 5/5
Limpeza: 5/5
Hidratação: 5/5
Custo/Benefício: 3/5
Nota Final: 5/5

Me apaixonei, virou meu favorito. Dá vontade de usar somente ele, mas não dá porque chumba né.
E voces, já conheciam esse?
Beijos.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo!!! Semana que vem vou voltar a ser loira e já estava desesperada pesquisando sobre shampoos desamarelador pois tb sou adepta ao low poo... obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela visita flor. Beijos.

      Excluir
  2. que legal tbm não conhecia shampoo sem sulfato desamarelador

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, mas pelo que vc falou é bom mesmo, adorei

    ResponderExcluir
  4. nossa parece ser otimo, seu cabelo é lindo

    ResponderExcluir
  5. Tem para comprar o xampu e a mascara para alisar sem ser pelo site ??

    ResponderExcluir
  6. Tem para vender o xampu e a mascara alisadora sem ser em site ?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...