Parceria - Boutique de Aromas

Oi de novo gente.
Voltei com uma novidade muito legal.
Como vocês sabem, eu sou do Rio Grande do Sul e aqui no Estado nós temos diversas empresas ligadas a beleza e cuidados do lar.
E foi com uma delas que eu consegui uma super parceria: a Boutique de Aromas.

A Boutique de Aromas quer proporcionar equilíbrio para a pele e felicidade ao espírito. Os elementos utilizados no preparo de sabonetes, como ervas, frutas, condicionamentos, óleos e extrato vegetais possuem propriedades comprovadas e mundialmente conhecidas como riquezas nativas cultivadas no Brasil. A Boutique de Aromas, através da mistura delicada dos aromas e texturas, busca atender as diferentes necessidades da pele e desencadear emoções que tornem as pessoas mais felizes e saudáveis.
Eles possuem diversas linhas de aromatizantes de ambiente, em sachês, líquidos, spray, todos maravilhosos.

Eu recebi os três da linha All Day:


Esses são de Alecrim, Buriti e Copaíba, e são da versão Aroma Stick. Na minha opinião, o mais gostoso é  de Alecrim, depois Copaíba e por último Buriti. Eles são muito perfumados, só de abrir a tampinha para sentir o aroma a casa toda já ficou perfumada.
Quanto a valores, na nota que me enviaram cada um custa R$ 24,90. Acredito que o preço seja bem digno porque vem 300 ml na embalagem, que por sinal é de plástico (ótimo para pessoas desastradas como eu hehehe).
No catálogo da marca vocês encontram todas as linhas disponíveis. Dentre elas:




Meninas, acessem o site e veja todas as demais linhas que eles possuem, tem uma linha especial para banho gente, com sais de banho que deve ser maravilhosa.
Qualquer dúvida, entrem em contato pelo site mesmo, eles são muito atenciosos e respondem rapidinho.
É isso gente, beijos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...