Chateada...e sem esmalte + Esmaltes da Novela!!

Olá pessoas, tudo bem??? Eu graças a Deus, estou indo...rsrsrsrsrs.
Como o título próprio diz, estou muiiiito chateada pessoas...andei tendo uns problemas pessoais e nunca tive tanta certeza na minha vida, como agora de que os problemas afetam SIM nosso corpo, mente, cabelos, enfim: TUDOOO!!
Pessoas, meu cabelo está quebrando horrores, mas o que mais me chateou mesmo foram as unhas, quebraram na carne da carne...sabe quando sangra?? foi assim que aconteceu com as minhas...triste ao quadrado :(
Enfim, ela nessa situação não tem como esmaltar, lixar, nadica de cada...
Por esse motivo exclusivamente, não tem como eu colocar unhas do dia e ou esmalte do dia...#xatiada.
Mas, essa semana vou começar um tratamento intensivo (depois conto o que vou fazer, passo a passo e a evolução), e logo logo minhas cotocas estão de volta...kkkkkkkkkkkkkkkk.
Enquanto isso não acontece, eu como uma esmaltóloga viciada (em tratamento, rsrsrsrsrsrs) fico olhando os esmaltes das novelas e babando...ain que esmalte será esse?? nossaaaa, que lindooo...
Meu marido as vezes assiste novela comigo e padece comigo... " Amor, olha esse esmalte delaaaaaa, nooossa lindo demais... Ain, eu queroooo"  " Mas amor, é igual aquele que você tem.."   " A-MOR, o meu é mais claroooo." #sóquenão...KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Pois é, olhando e babando nos esmaltes da atrizes, principalmente da novela das 8 (que começa depois das 9), percebi também que as unhas do momento são bem curtinhas (uebaaaaaa, as minhas estão assim :)...gostei bastante dessa novidade, porque é o mais próximo das mulheres, donas de casa feito eu...rsrsrsrs.
Agora vamos ver as melhores cores?? Uma ótima notícia, tem bastante nacionais!!!


O primeiro é o esmalte da Paloma (Paolla Oliveira), coral meio laranja...resultado dessas 2 misturinhas aí pelo que pesquisei pelo Dr. Google. Nunca usei esmaltes nessas cores mas fica legal em unhas curtas né?? Vou começar usar logo logo...


O próximo é o que mais chamou minha atenção, porque amooooo esmalte azul...é o esmalte da Valdirene (Tatá Werneck), é uma azul com roxo...lindo demais!! Tenho um aqui que é muiiiiiiito parecido e dá esse mesmo efeito...o olho turco da Passe Nati, clica aqui para ver a cor dele... só uma coisa a dizer desse esmalte: LINDOOOOOOO!!!


O próximo é da Pilar (Suzana Vieira), vermelho mesmoooo, não é meio vinho e nem meio laranja, é vermelho e ponto, um vermelho chic, esmalte de gente ryca sabe como que é??  Acho que por isso que nunca usei esmalte vermelho...kkkkkkkkkkk, acho uma cor chic...ta aí, uma cor que nunca usei, e pelo que vi nas minhas pesquisas fica lindo em unhas curtas. Vou ver se acho um que me agrade...


O esmalte da Patrícia (Maria Casadevall), também é resultado de uma misturinha...é um camurça, meio cinza, cor estranha essa hein!! Mas está na moda, porque tem muitos por aí assim, acho que eu não usaria uma cor sem graça assim não...kkkkkkkkk


O esmalte da secretária justiceira Aline (Vanessa Giácomo), é um camurça, meio terra...genteeeee essas cores são muito difíceis de definir...acho que essas cores ficam bem legais na unha, meio nude...sei lá que cor é essa...rsrsrsrsrsrsrs.


Mas um pra complicar minha vida...o esmalte da Nicole (Marina Ruy Barbosa), é um marrom acinzentado(???), como assim produção?? E esse rosado aí no vidro?? Estranho né??? Mas na tv fica tudo diferente mesmo... Achei fyno esse também...mas não sei se usaria algo cinza...meio éca na unha, gosto de cores bem fortes ou então bem clarinhas...nada de meio termo.


Ta aí um esmalte que eu A-MA-RIA ter no meio dos meus vidrinhos, digo essa cor e não um Dior né...só se eu vendesse um rim...kkkkkkkkkkk
O esmalte da Edith (Bárbara Paz), é um preto cheio de brilhinhos (olhos cintilando aqui de desejo), lindo demais não??? O legal é que essas cores escuras ficam lindas em unhas curtas e compridas também...QUEROOOOOOOO.


E por último, o esmalte da Amarilys (Danielle Winits), nada mais nada menos que um Mac (nem queria mesmo), é um cinza que no vidro parece bege e na cor fica meio esverdeado, kkkkkkkkkkkk...pois é mais uma cor impossível de definir...eu hein, se minha mãe visse iria logo dizer: "cor de burro quando foge(???)". Na minha humilde opinião ele é mais cinza mesmo...pelo menos assistindo a novela é o que parece.
Pois é pessoas, hoje foi sobre isso que decidi falar, espero que todos tenham gostado...me diz aí, vocês assistem novela??? Eu só assisto a das 8 (que começa depois das 9), exatamente por esse motivo só falei do esmalte dessa novela...por hoje é só.
Bjs Bjs





Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Linda seleção de esmaltes, e que bom que mostram unhas mais curtinhas, cuidando da casa é difícil ter garras enormes, e meu marido nem gosta, acha feio.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, como lavar louça, lavar roupa e tudo mais e ter unhas grandes?? eu acho impossível... mas agora pelo jeito as unhas curtinhas são legais tbm...to adorando isso e já já vou cuidar das minhas...
      bjs bjs

      Excluir
  2. Oi, Erika! Realmente quando estamos com um problema, quem primeiro percebe é o nosso corpo rs! O meu sempre reclama, pois sou muito ansiosa e nervosa.

    Adorei as dicas dos esmaltes da novela.

    Beijos, Carol.

    Esmalte artesanal em promoção e sorteio rolando no Carolices!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, nem me fala...eu se ficar ansiosa como até pedra, aí já viu né, quilinhos a mais...rsrsrsrsrs
      bjs bjs

      Excluir
  3. Lindos esmaltes, amei as cores! vem conferir as novidades do blog!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu quero vários desses esmaltes da novela...tem uns meio sem gracinha mas os outros são lindos!!
      bjs bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...