Bed Head - Stylshots Epic Volume

Oi gente, tudo bom com vocês?
Eis minha primeira compra da Feelunique.


Mas, como com os Correios brasileiros nem tudo são flores, quando cheguei em casa e abri a caixa vi que eles quebraram o bico dosador do shampoo (ai que raiva), se ao menos eles tivessem deixado na caixa, eu ainda podia colar né, mas não, eles jogaram fora, afffffff.


Gente, o que é o cheiro dessa linha, é Bubaloo de morango, dá vontade de comer... No meu cabelo, que não pega cheiro por nada, o cheirinho fica bem de leve e no outro dia já saiu, então, na minha opinião não é enjoativo, é perfeito.
A textura é maravilhosa: O shampoo é perolado, limpa muito bem e hidrata. Dá uma sensação de encorpar os fios, que é a finalidade dele, dar volume.
Já o condicionador é tão consistente e tão hidratante que parece mais uma máscara de hidratação, e quando passa o cabelo “chupa” na hora, uma maravilha.
Resumindo: O cabelo fica cheiroso, limpo, solto, hidratado e sim, pelo menos pra mim, ele dá volume pois ele encorpa os fios.

Limpeza: 10
Custo benefício: 10, comprando na Feelunique, porque se comprar no Brasil não vale a pena, é muito caro aqui.
Finalidade: 10
Hidratação: 10

Beijos, e até a próxima.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nunca provei nenhum produto desta marca porque não li muitas resenhas sobre. Tenho receio de comprar e ser só mais uma linha cheirosa. Valeu pela resenha.

    Greice.

    www.amigasemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...