Top Secret Avon

Bom dia gente, tudo bom com vocês?
Recebi da Avon há umas 3 semanas uma caixinha de presente. Quando abri, tinha uma caixinha cheia de sachês de hidratante facial da nova linha da Renew.
No total, são 28 sachês para um tratamento de 28 dias. Mas, pela quantidade que vem em cada pacotinho, eu consegui utilizar 3 vezes cada um, mesmo usando em todo o pescoço e colo. Como recebi 2 caixinhas, vai durar bastante tempo.

Fonte: http://beladomus.blogspot.com.br

O produto contém componentes como glicerina e butilenoglicol, ácido ascórbico (vitamina C), retinol (vitamina A), trisiloxane (ação firmadora e que protege as fibras elásticas), parabenos e hidróxido de sódio.
- Butilenoglicol: inibe o ressecamento do cosmético e cristalização dos componentes insolúveis nos veículos cosméticos. É mais estável comparado aos outros glicóis. Possui uma cadeia carbônica maior, conferindo menor irritabilidade e comedogenicidade.
- Ácido Ascórbico: A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, tendões, dentes e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar os radicais livres de oxigênio em formas inertes.
- Retinol: Estudos mais recentes vêm mostrando que a vitamina A age como antioxidante (combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças)
- Trisiloxane: filtro solar
Não tenho usado todos os dias porque minha pele tem ficado super oleosa com esse hidratante. Ele é muito hidratante. Mas minha pele tem ficado macia e suave. Porém, ainda não tenho como falar sobre a diminuição das rugas, que é a função desse tratamento. Até porque eu não tenho muitas ainda né.
Mas achei muito legal a proposta da Avon de enviar o creme para testar, só não entendi porque eu recebi 2 caixas. Para mim é melhor certo?!
Vou continuar utilizando e reparar em algum sinal no rosto para ver se ele diminui ou some. Depois volto com a atualização.
Vocês tem receberam essa caixinha? Eu vi que muitas meninas receberam. Já testaram? O que acharam?
Beijos.



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Já ouvi falar que esse produto é muito bom para a face, fiquei com vontade de usar ele, tudo que é bom para pele tem que ser testado, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...