Com que roupa eu vou para a festa?

Bom dia, meninas! Tudo bem? Hoje vou mostrar algumas inspirações de vestidos para você que tem alguma festa para ir: 15 anos, formatura, casamento... Vamos ver?

Eu, particularmente, não largo mão de uma vestido longo. Acho muito bonito e chique, rs. Algumas opções de longos:

Trajes para festas - 3 modelos femininos 

Trajes para festas - vestido longo 

 
 
Acho LINDO vestido longo estampado/florido.

Loguetes: 
 

Não gosto de vestidos curtos para festa "sociais", já basta usá-los para as baladas, vai repetir o mesmo estilo sempre??

 
 
 

Essas foram as minhas dicas :) Gostaram? 

Tem sorteio rolando no blog! Participe! Clique na imagem abaixo:
SORTEIO

 
Créditos: Google Imagens
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...