Unhas Cor da Moda


Olá meninas td bem com vcs ? Minha intenção hoje era postar as unhas que fiz para a Hair Brasil 2013,mas não sei por qual motivo não consegui upar a foto do meu celular pra net hehe.

Mas a que trago hoje foi a que deu idéia ao meu modelo, que vocês verão na próxima postagem.Mas falando em Hair Brasil não posso deixar de comentar: foi mara!Pq conheci amigos, fui bem tratada em todos os stands que fomos,conheci marcas vi novidades... claro que lá é muito grande e comos somos marinheira de primeira viagem ficamos perdidinhas lá, mas isso serviu de experiência pra nós não é Keka?Já somos conhecidas como a dupla sertaneja Kika e keka kkkk



Bom mas voltando as unhas eu amo os tons de lilás roxo e quando vi este aqui ( que passei em uma amiga ) não resisti!
Passamos duas camadas do esmalte lorena da cor gabi que é um roxo cintilante bem bacana.os detalhes ficou por conta desta Ferrari que é um celular hehe



Gostaram? Na próxima postagem trago aqui um complemento bem bacana pra este roxo ok?
bjokas fofas


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Kika e Keka, o novo sucesso do verão...kkkkkkkkkkkkkkk.
    Adorei as unhas miga,!!!!!
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iso ai flor vamos bombar hein? rsrsrs
      bjus

      Excluir
  2. Quando será o primeiro show?!?!rsrs
    Lindas unhas!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar Claudinha te convidamos para a primeira fila rsrsrbjus

      Excluir
  3. adorei... beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é de tirar o fôlego é divino.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...