Testei: Máscara de cílios They're Real da Benefit

Bom dia, meninas!
A resenha de hoje é sobre uma máscara de cílios muito bem falada na net: They're Real da Benefit. Vamos ver se é tudo isso?


Meu (poucos) cílios

A máscara é preta e a ponta é reta, bem durinha. Fácil de passar. Fazendo os testes, reparei que é recomendado que você passe ela, no máximo, 3 vezes, sendo que na 2ª vez os cílios já ficam um pouco pesados demais e na 3ª pesam bastante.
Eu nunca consigo passar rímel sem me borrar em algum lugar, no caso dessa máscara é ruim porque ela segura na pele e seca logo, fica ruim de tirar se você não tiver nenhum produto demaquilante por perto, mas dá pra tirar só com o dedo, hehe.

 
1ª camada de produto
 
2ª camada, alongou mais os cílios
 
Eu tenho poucos cílios e achei essa máscara muito boa, apesar de que eu queria ter visto um resultado melhor pelo tanto que falam dela. A durabilidade é excelente. Mas, quem me acompanha aqui sabe que, acima de nome de marcas, eu prezo pelo custo-benefício do produto, e em relação ao custo dela aqui no Brasil (mais ou menos 80 reais), não recomendaria. Há máscaras mais barata e com efeito semelhante, ou até melhor.
Recomendo para você que mora fora, o preço (mais ou menos 40 reais) é mais justo. Com demaquilante ela sai fácil, não é difícil de retirar. 
Está aprovada!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...