Função do Condicionador


Olá tudo bem com vocês? Hoje uma matéria rápida e explicativa sobre os condicionadores... Fiquei muito tempo sem usá los mas hoje não abro mão.

E vocês sabem como usar? E pra que seve?



Saiba qual a real função do condicionador de cabelos, e os resultados que podem ser obtidos.

Abaixo temos todas as respostas para suas duvidas. Confira:

1. Todo mundo pode usar condicionador? Ele é realmente necessário?Sim, todo mundo pode usar, dependendo da forma como ele é aplicado. Mas isso não quer dizer que ele seja necessário para todo mundo. Indispensável é apenas para cabelos mais ressecados.

2. Tenho cabelos oleosos. Posso usar condicionador?



Sim, embora não seja obrigatório. Se for usar, lembre-se de aplicar o produto apenas nas pontas do cabelo.


3. Qual a finalidade do condicionador, afinal?



Como o próprio nome diz, sua finalidade é condicionar os fios a uma hidratação correta. O xampu, ao limpar os cabelos, retira as impurezas e mantém as escamas abertas. O condicionador vem pra hidratar o cabelo e ajudar a fechar as escamas abertas. Se enxaguar com água fria, o resultado é ainda melhor!


4. Como saber qual condicionador é adequado?Existem vários tipos de condicionador. Porém, o xampu e o condicionador não devem ser comprados com base no fato de seu cabelo ser fino, liso, grosso ou enrolado. Eles devem ser comprados com base em como o seu cabelo está: se ele está danificado, compre um bom condicionador de tratamento. Se está sem brilho, compre um que hidrate – e assim por diante.

5. Qual o modo correto de aplicar o condicionador?Para cabelos secos, coloque uma mão generosa de condicionador. Respeite o tempo de ação, fazendo uma leve massagem com a ponta dos dedos por todo o couro cabeludo.

Para cabelos oleosos, use o condicionador apenas nas pontas, respeitando o tempo de ação.

Em ambos os casos, enxágue muito bem.
Resíduos de condicionador nos cabelos podem queimar os fios e causar caspa.

Uma Dica: Em caso de caspa, use shampoo adequado e nada de condicionador, até que o problema seja resolvido. Consulte um bom cabeleireiro ou um dermatologista.


Bjcoas Fofas


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...