Estava ruim, mas ficou bom...rsrsrsrs

Oiiii pessoas, saudade ¨docêis¨...
Tudo bem?? Eu estou bem, graças a Deus.
Depois de passar uns dias fora de órbita no meio do mato, estou de volta...
Pois bem, hoje resolvi usar um esmalte que eu estava lombrigando fazia tempo: o esmalte Ímpeto da coleção Gio da Hits...isso mesmo, o famoso esmalte da delegada Helô na novela Salve Jorge.




Bora saber o que eu achei???
Então né...EU ODIEI ELE...isso mesmo, odiei passar ele, é horrível para passar, ele arrasta fica todo falho e é grosso. Sabem grosso de velho?? Pois é, bem assim que é ele.
Não acho que valha o investimento, afinal de contas os esmaltes dessa coleção não são nada baratos.
Para eu ter uma resultado razoável, precisei passar 3 camadas e ainda por cima tentar fazer uma arte para ficar pelo menos bonitinho...é isso aí pessoas lindas, vamos ver as fotos agora.


 Passei ele sozinho, mas não gostei do resultado...será que peguei birra??


Aí resolvi fazer umas gemêas aí para dar um toque legalzinho...até que ficou ¨marromenus¨.


Não sei porque não consegui me apaixonar por essa unha...o que vocês acharam???


A combinação que usei forma esses dois aí de cima, o Jade eu fiz uma misturinha e A-DO-REI...depois venho contar tudinho para vocês.


Pois bem amores e amoras, essa aí é a unha de hoje, me diz o que vocês acharam??? Prometo que depois venho contar para vocês tudo sobre a misturinha que eu fiz e que eu me apaixonei.
Por hoje é só, espero a opinião sincera de vocês e quem usou esse esmalte da delegada Helô, me conta o que achou aí nos coments, ok???
Bjs Bjs


Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. ADOREI.. a cara da riqueza miga...sempre arrasando e se prepara pra hair kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain miga, nem me fala viu...estou ansiosaaaaaaaaa!!! kkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu gostei!! Ficou bem bonito. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua unha...amei!!!
    Você gosta de moda e maquiagem? Tenho uma pagina no Face com algumas dicas. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, na verdade gostaria muito de aprender a me maquiar...vou lá conhecer seu cantinho
      Bjs Bjs

      Excluir
  4. Eu achei linda a combinação! Gostei das cores!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ele é horrível de passar mas depois até ficou bonitinho...
      Bjs Bjs

      Excluir
  5. Nao faz muito tipo essa cor. Nunca usei marrom. Sei lá, não me cativa.. Vai saber
    Mas com esse da Jade por cima até que eu usaria. Ansiosa para saber o que você aprontou. =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é acabei aprontando mesmo e adorancooooo a resultado...logo logo falo disso!

      Excluir
  6. Gostei dessa combinação, acho que o Jade deu um toque mais clássico, lindo!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hoje em dia já sei...o esmalte está feio??? coloca Jade por cima!! kkkkkkkkkk
      Bjs Bjs

      Excluir
  7. Realmente o Jade é muito lindo! Adorei!!
    Depois sua sua dica vou comprar!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te falei que eles eram tudibom.com!! rsrsrsrs
      Bjs Bjs

      Excluir
  8. Oiiie! O esmalte é legal mas com o toque especial ficou melhor ainda.
    bjss!
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odiei esse esmalte, só ficou legal mesmo os que eu passei jade por cima!
      Bjs Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...