Testei: Removedor de maquiagem dos olhos da Avon

 

Bom dia, gente!! O que tem de bom para o feriado? Aqui tem muito estudo, o feriado inteirinho :/  Mas o blog tem que continuar! Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um produto bem baratinho da Avon, achei sensacional porque nunca tinha visto um produto específico para retirar maquiagem dos olhos, eu usava os demaquilamentes normais, mas alguns ardiam se passasse nessa região.

 
Detalhe para cor e textura. O produto é quase líquido.

A marca recomenda que você coloque o produto em algodão e passe na região dos olhos, fazendo movimentos circulares e depois enxague. Eu só obtive sucesso total na retirada da sombra e máscara de cílios ao passar, pelo menos, 2x o produto no mesmo local. Quando você termina, fica um pouco de resíduos nos cílios, por isso que precisa enxaguar bem, caso contrário você fica vendo manchas brancas na sua frente, que indica queo produto ainda não saiu completamente.

Fora esses problemas, o produto não arde no olho e não causa nenhum dano. Acredito que ele me custou R$6,00. É um ótimo preço, vem uma boa quantidade, mas o fato de ter que passar o produto e ainda enxaguar bem me desanima um pouco para usar, imagine você chegando da festa, porre de sono (ou porre mesmo, hahahahaha) e ter que perder esse tempo... Complicado. 

Eu aprovo o produto, só acho que poderia ser mais prático. O preço está ótimo!

Alguém aí já usou esse removedor? O que achou?

assin1

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu também uso esse removedor e é isso mesmo tenho que passar duas vezes para remover a mascara dos cílios, mas no geral gostei, não arde mesmo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usava ele antes, acabei com 3 tubinhos pois eu uso quase todos os dias o meu olho bem preto..
    Depois eu descobri o da Vult e troquei... Pois o da vult remove um pouco mais fácil...
    Mas levando em consideração o preço, esse é bom kk

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e este removedor de maquiagem, fiz post dele, e é um dos que mais uso. Ele faz bem o papel de retirar máscaras de cílios a prova d'água e comigo ele não deixa resíduos... Adorei a resenha!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir
  4. A que bom saber querida,estou precisando comprar um removedor,e não sabia qual comprar,vou comprar o da avon e testar também, já mais confiante com a sua resenha (: Beijos :*

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã tem ele Estela e gosta muito quero comprar ..tenho um outro tbm da avom que ganhei em um sorteio de blog tbm e amo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse demaquialante, não tenho nada a reclamar dele... Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse removedor parece ser bom ele elimina a maquiagem toda do rosto, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...