Testei: Esmalte Jujuba da Panvel Make UP

Olá gurias, tudo bem?

Então, hoje é dia de unhas \o/ 

Escolhi esse esmalte para passar o findi, é a cor Jujuba da linha Panvel Make UP Candy, e fiz filha única de francesinha com fimo de borboleta.

IMG00042
 

IMG00044 
 IMG00043 
Essa marca Panvel Make UP é exclusiva das Farmácias Panvel, uma rede de farmácias da região Sul do país. Pelo que sei, essa rede tem lojas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Mas vocês podem comprar pelo site da Panvel. Eu paguei R$ 2,19, mas agora eles estão na promoção por R$ 1,97. Essa coleção tem mais 3 cores, se não me engano. Ele tem uma duração muito boa, nas minhas unhas duram mais que Colorama e Impala. Alguém conhece os produtos da Panvel? Tiveram boas experiência? 

Beijos, Estela.
 assin2
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ficou linda Estela, um arraso, e bem delicada amei
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ficou show, pena que aqui em Sampa não acho Panvel...dizem ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. Minhas unhas estão crescendo! Logo tento pintar assim, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Erika SouzaObrigada Erika, adoro fazer esse tipo de unhas.

    ResponderExcluir
  5. @keka banagouroAhhhh Keka, pena mesmo. Só pela farmácia online. Eu adoro Panvel, de tudo, makes, esmaltes, hidratante, eles tem uns Body Splash maravilhosos tb.s

    ResponderExcluir
  6. @Natasha ValenteSim Natasha, tenta sim, fica muito lindo. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...